Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

UM TOPO DE GAMA GOVERNAMENTAL .... PAGO PELA FOME, MISÉRIA E MORTE.




Pedro Mota Soares Ministro da Solidariedade e Segurança Social descobriu que o Pai Natal é funcionário público!
Vaticinando que a consequência do roubo de 50% do subsidio de natal, é a míngua de prendinhas de natal e porque não tem qualquer culpa, que o senhor que se desloca num trenó, seja funcionário público, resolveu puxar dos galões de Ministro que tudo pode decidir e ........ decretou avantajar-se com um “presentão” pago pelo povo!   
E não fossem os diabretes natalícios trocar-lhe as voltas, foi pessoalmente a um stand da zona sul do Parque das Nações, em Lisboa, levantar a sua própria “oferendona”.
Nada mais, nada menos, que um AUDI A7, de 3000 cm3 de cilindrada, no valor de 86 mil euros!  


Numa altura em que o governo onde se senta Pedro Mota Soares, limpa 50% do subsidio de natal e decide cortar os subsídios de natal e férias em 2012 aos funcionários públicos e pensionistas, “crava e recrava” o povo com impostos, há escolas a sinalizarem crianças que passam fome, desembesta a miséria sobre os portugueses que se amontoam nos bancos alimentares …… e, principalmente, no dia em que é noticiada a morte de um bebé de 2 anos de Braga, que apesar de ter dador, teve de ser transferido para Madrid onde não chegou a tempo, porque exactamente, este mesmo governo em Julho fechou, a única unidade de transplantes hepáticos pediátricos que funcionava em Portugal …… utilizar os impostos e o esquartejamento dos portugueses para pagar o seu transporte numa viatura nova e topo de gama …. é próprio de gente muito vil, asquerosa, imunda, repugnante, nojenta, abjecta, abominável, desprezível ….



O CASPER está muito indignado e profetiza um mau fim para o governo que troca a saúde e a vida dos portugueses por carros novos, topo de gama.   







Sem comentários: