Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

ESTAMOS LIXADOS !




A Standard & Poor's cortou no rating de Portugal e afundou-nos mais no lixo!
O Pedrinho de Portugal ficou muito chateado!
Então não é que a Fitch Ratings, a Moody's e a Standard & Poor's se borrifaram, para o que, por altura das conquistas governativas, Passos Coelho e seus mochaços se fartaram de repetir ??? …  os mercados vão olhar para uma nova equipa de gestão como uma boa noticia porque há muito tempo que não dão credibilidade ao governo de Portugal” … “ assim que os mercados incorporarem a informação que o PSD vai respeitar as metas do deficit e fará tudo o que for necessário para que se cumpram essas metas, até porque foi o PSD que sempre andou atrás do governo para cortar, essas agências voltarão a dar credibilidade a Portugal” …. “ Com as reformas que o PSD vai implementar, eu digo-lhes, ainda vão subir o rating de Portugal … “

O Paulinho que agora passou a ser das feiras internacionais, ficou muito chocado!
Então não é que a Fitch Ratings, a Moody's e a Standard & Poor's, se marimbaram para o trabalhão “ viagistico” que o Paulo Portas tem tido, para espalhar o seu charme pelo mundo fora e convencer o pessoal que é um bom rating ???

O Pedrinho e o Paulino vieram dizer-nos que o problema é que as agências não percebem que as medidas altamente “austerativas” com que nos desnudam, são o caminho para a felicidade ….. (deles) e que os fulanos dos ratings avaliaram a Europa ao molho e por isso o lixo não é nosso …   
O Pedrinho e os seus amigos (o Gaspar, o Álvaro, o Macedo e o Castro), o Paulinho e os seus amigos (Pedro Mora Audi Soares e a Cristas), têm-se esforçado tanto para nos transformar em sem abrigos e a colocar gente do melhor que há a gerir tudo que tem cadeirão para contentamento (deles) e ….. aqueles fulanos das agências de rating, não querem saber de nada e só lhes dão porrada …
É lixado! Quando nos lembramos que o primeiro contentor de lixo nos foi descarregado a 5 de Julho, até parece que estes fulanos, estiveram mesmo à espera que Passos Coelho (o gestor dos lixos do Ângelo Correia e do Ilídio Pinho que agora foi para as luzes) fosse Primeiro-Ministro de Portugal para nos atirarem com carradas de lixo para cima . …


Antes, estávamos mal, dizem-nos que até, bastante mal, mas havia para aí um “lixiviante” que nos ia afastando do lixo!
Cá para nós, esta história de atirarem lixo para cima do Primeiro-Ministro de Portugal, só pode ser “karma” do Passos Coelho …
O pior é que, tirando uns almocinhos ou jantarinhos fortuitos com os verdadeiros amigos socialistas, o eleito inimigo público número um de Portugal está emigrado… e por isso nesta coisa das “pastilentices” não cola o engonço de que culpa é dele!
Já o Sarcozy está com sorte.
A França perdeu os seus AAA e teve o seu primeiro lixinho, mas Sarcozy bem pode defender-se que a culpa dos seus saquinhos de lixo é do Sócrates!
É bem feito! Quem é que mandou os franceses aceitarem a matricula em filosofia universitária do homem que todos os partidos portugueses, da direita à esquerda, dizem ter posto Portugal em pantanas?

O Pedrinho de Portugal mete dó!
Já não lhe bastava ser o Primeiro-Ministro que introduziu o lixo em Portugal e que em sete meses só nos soube “atarracar” mais e mais de lixo …. ainda vêm agora, as próprias agências de rating adverti-lo que “os processos de consolidação orçamental baseados unicamente no pilar da austeridade orçamental arrisca-se a tornar-se auto-liquidacionista" ???!!!
Pois …. Parece que não somos só nós – os que carregamos no costado com o lixo que o Pedrinho, o Paulinho, o Gasparzinho, o Alvarozinho, a Cristinhas, o Macedinho e o Castrozinho andam a fazer – que nos sentimos repulsivos com as medidas da sua austeridade e que sabemos que só servem para nos tornar nauseabundos!
O pior é que já andam para aí a dizer que vamos levar mais doses do clister austero!
Por nós, se for para nos livrarem da austeridade que já temos e das doses seguintes, que nos estão a preparar os "lixantes" ….  as agências de rating bem podem atirar com o governo todo para um aterro entulhado de lixo, que não nos importamos!


O CASPER diz que não está surpreendido pelo Pedrinho ter trazido o lixo para Portugal e continuar a enxamear-nos com lixeiras, porque a única coisa que praticou na vida nas empresas do patrão Ângelo e Ilídio, foi a mandar carregar camiões de lixos e nunca aprendeu sequer a limpá-los …  

Sem comentários: