Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

DIRECTAMENTE DA HOLLYWOODLÂNDIA !!!





Hoje em Lamego, houve uma Assembleia Municipal muito lustrosa …

Francisco Lopes previa que iria ter uma Assembleia muito negra, porque o assunto do dia era a fossa cavernosa e escavacada das contas da Câmara que …. espargiram !
Francisco Lopes já sente a corda a apertar-lhe o pescoço, os credores já têm raízes de tanto se plantarem à porta da Câmara e o Tribunal de Contas exige que a Câmara apresente um plano de saneamento financeiro que terá de passar pelo seu crivo …

Para alumiar o carregamento negro na Assembleia Municipal, Francisco Lopes mandou vir a sua radiosa deputada Teresa Santos …
É lindo vermos por cá, tão luminosa Deputada!
E até resultou …
Francisco Lopes tinha razão.
Teresa Santos está para a política …. como a Miss Piggy está para os Marretas!

Os Senhores do PS que se assentam na Assembleia Municipal, resolveram questionar o Presidente da Câmara sobre as conclusões das solicitudes que prometeu fazer junto do seu governo, sobre o aumento das camas no novo hospital de Lamego e que Francisco Lopes asseverou conseguir com a vitória eleitoral e governativa do PSD-CDS.

Perguntado ….. Francisco Lopes de semblante amarelo, respondeu …. Tudo na mesma!

Eis quando …. Teresa Santos, sacudiu os caracóis, rapou do microfone e anunciou com pompa e circunstância:
não há mais camas no hospital novo de Lamego, porque a administração do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro ainda é do partido socialista “ !!!!!



Dizem-nos que os sorrisos gerais da Assembleia, não foram ocultados.
Foi chato terem-se rido ….

Os Senhores Assembleisticos tinham obrigação de saber, que a deputada tem andado por terras da Hollywoodlândia  e por isso ainda não sabia, e ninguém lhe tinha ainda contado, que é o seu partido, o PSD, quem governa Portugal há 8 meses!

Por acaso, achamos muito chato, que ninguém lhe tenha dado a novidade …

Estamos convencidos que a Deputada Teresa Santos deverá ter conhecimento, que quem manda nos Hospitais é o Ministro da Saúde e o Secretário de Estado da Saúde, e que quem manda …. manda!
Por isso, se já lhe tivessem contado que é o seu partido quem governa Portugal e que o Ministro da Saúde e o Secretário de Estado da Saúde são governantes do PSD, partido de que ela é deputada, a Teresa Santos não tinha dito que a culpa das não camas no Hospital de Lamego, é da administração socialista do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro …

Pelo menos, a Assembleia Municipal de hoje em Lamego teve virtudes …

Ficamos a saber que na questão das camas para o Hospital de Lamego, Passos Coelho e o Paulo Macedo mandaram o Francisco Lopes dar uma volta, e que por vontade deles … o hospital teria o mesmo caminho do Tribunal de Lamego!

E … finalmente …. a Teresa Santos ficou a saber que quem governa Portugal   é o seu PSD e que é o seu Passos Coelho, quem manda em todos nós e até na  administração socialista do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro …
Agora só esperamos que a Teresa Santos perceba, que se agora não há mais camas no novo hospital de Lamego, a culpa nos tempos que correm é só mesmo do governo do partido dela, que já teve 8 meses para as mandar aumentar  …



O CASPER acha que era melhor o Passos Coelho mudar já os boys socialistas da administração do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, como já fez com os outros hospitais todos. Assim, evitava quaisquer tipo de baralhanços na cabeça da luminosa Teresa Santos! 





Sem comentários: