Número total de visualizações de páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

PORTUGAL DECRETA A REPÚBLICA NO KWAIT ....



Portugal deve pedir desculpa àquela rapariga que andou pela Casa dos Segredos e que dava pelo nome de Cátia!
Portugal fartou-se de rir às gargalhadas só porque a rapariga disse que a África era um País da América do Sul e que ficava a Norte de Portugal….
Portugal gozou à fartasana só porque a rapariga, estava convencida que havia pessoas que sofriam da “peneira do sono” e que “a energia renovável produzida pelo vento é a luz”….
Porque carga de água haveria a rapariga de saber aquelas coisitas se o Presidente da República de Portugal Cavaco Silva, o Primeiro-Ministro de Portugal Passos Coelho e o Ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal Paulo Portas não sabem que o Kuwait não é uma República ???
Porque carga de água hão-de os Portugueses troçar da Cátia, se Presidente da República de Portugal Cavaco Silva, o Primeiro-Ministro de Portugal Passos Coelho e o Ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal Paulo Portas não sabem que o Kuwait é uma Monarquia Constitucional ???
Os Portugueses foram injustos com a Cátia ao transformá-la na chacota nacional ….
Que raios!
A Cátia só tem o 12º ano, calinou em lides concursisticas e as suas calinices ficaram contidas em território nacional  ….
O Presidente da República de Portugal Cavaco Silva, o Primeiro Ministro Passos Coelho e o Ministro dos Negócios Estrangeiros Paulo Portas têm uma montanha de canudos, calinaram em lides governativas de um País e a sua calinice vai muito para lá das nossas fronteiras ….
Esta é a hora de Portugal fazer justiça à Cátia e pedir-lhe desculpa pelo escárnio que fizeram da sua ignorância …

O CASPER diz que os marajás do Kuwait não gostaram que o Presidente da República e o Governo de Portugal se tivessem dado ao desplante de instaurar na terra deles a .... República!

Sem comentários: