Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

BOLETIM METEOROLÓGICO MADE IN CÂMARA PREVÊ QUEDA DE NEVE NOS PRÓXIMOS DIAS EM LAMEGO !





Portugal está com graves problemas de seca, porque há muito tempo que não caí uma pinga de água do céu, as temperaturas estão em valores elevados e nada adequados a esta época do ano. O Instituto de Meteorologia de Portugal não prevê para os próximos tempos, qualquer diminuição de temperaturas ou queda de precipitação …
 

O Boletim Meteorológico made in Câmara do Francisco Lopes, apesar do calorzinho que temos sentido, prevê para os próximos dias, a queda abundante, copiosa, farta, abastada, diluviana e profusa de ………. neve em Lamego!

Inteirado desta previsão meteorológica, Francisco Lopes não perdeu tempo e já mandou  vir de …........  Espanha …… 19 materiais ajustados, para que a sua Câmara possa desimpedir-nos da neve!
Lamego tem sorte em ter um Presidente tão previdente!
E em ter um Presidente, que não olha a meios para nos alegrar com o que há de mais ……. Espanhol ….. no tratamento das carradas de neve que aí vêm!

Convém é que a neve, não nos caia em cima antes do dia 23 de Março, porque os Espanhóis têm até este dia, para entregarem em Lamego os 44.449,00€ de ferramentas nevisticas, e seria chato que depois desta canseira toda, a Câmara do Francisco Lopes não as estreasse, logo no primeiro dia de neve!  

Que se dane aquela coisa de a Câmara estar falidérrima.

O importante é que o boletim meteorológico da Câmara do Francisco Lopes com toda a sagacidade, viu naqueles mapas aéreos meteorológicos que Lamego vai estar sujeita a uma baixa pressão que provocará, nos próximos dias, a queda de neve e, por isso se preparou, para a receber com pomba e circunstância!     



O CASPER diz que já que Portugal está a arder de calor e securas e a Câmara de Lamego arde de tão desfalecida, Francisco Lopes poderia aproveitar, para a vender em pacotinhos e ao resto do País, a neve que nos vai cair, ganhando assim, uns trocos para a tesouraria da sua Câmara ….   

Sem comentários: