Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

MARQUES MENDES E ANGÊLO CORREIA ASSENTAM TIJOLO E ARGAMASSA EM LAMEGO !!!




A FLOPONOR – FLORESTAS E OBRAS PÚBLICAS DO NORTE SA é mais uma das empresas que aterrou em Lamego.
E aterrou com sucesso, a avaliar pelo assentamento de tijolos e argamassas que já vai tendo por cá.
Conseguiu até ganhar o concurso público para a requalificação da Escola N.º 2 de Lamego (Sé), apesar de a sua proposta possuir o preço mais alto de todos os restantes concorrentes, e depois, pôr a executar essa mesma obra, o concorrente classificado em 2º lugar pela Câmara nesse mesmo concurso (e com proposta de custo da obra mais baixo),transformando-o em seu subempreiteiro!
Quem sabe …. Sabe!
Quem percebe …. Percebe!
E a FLOPONOR tem gente, que sabe e percebe.
Nada mais …… nada menos, que 2 grandes trutas nestas coisas dos negócios negociados politico-rentabilizantes!
E voilá ……… Marques Mendes e Ângelo Correia !
Quer dizer …. O Ângelo Correia já por cá andava com a empresa do Passos Coelho a tratar-nos do lixo, mas agora juntou-se ao Marques Mendes para virem assentar tijolos em Lamego.
Surpreendidos??? Olarés !!!
A Fomentinvest do Ângelo Correia (e que aqui já visitamos num post) detém 50% da Floponor e a Nutroton do Marques Mendes possuí 25%.

É a vantagem de termos um Presidente de Câmara como o Francisco Lopes… Em Lamego e a concursar na Câmara passamos a ter gente da alta! 

Nós, até que já nos habituamos a estas surpresas com que nos vai brindando o Francisco Lopes, mas …. parece-nos que o Ângelo Correia e o Marques Mendes ou, têm uma conversinha de pé de orelha com o Ministro das Finanças Gaspar ou, vão ter uma surpresa daquelas a que não estão habituados e que só os tesos a sabem fazer…. depois de comprarem tudo o que lhes dá na real gama!  
E nem adianta falarem com o Passos Coelho, porque já todos percebemos ( e o Ministro Álvaro que é da economia, do emprego e de mais uma cambada de coisas, também já descobriu!), que quem assina os cheques é mesmo o Gaspar e nem ao Primeiro Ministro empresta a canetinha!
Também convém, que o Paulo Portas não venha a saber desta aterragem da Fomentinvest do Angelo e da Nutrotun do Marques Mandes, porque nestas coisas, ele gosta de tudo repartido e, ainda aproveitava uma das suas estadias em Portugal, para vir a Lamego dar um enxerto de porrada no Coutinho e na Marina Vale, por não defenderem por cá os interesses dos PP´s !      



O CASPER diz que se não gostasse tanto de Lamego, e não se sentisse tão arrepiado com estes negócios das negociatas politico-rentabilizantes, hoje, quando lhe foi apresentada a Flopornor, teria andado de megafone em Lamego a rir-se às gargalhadas e a dizer aos construtores civis Lamecenses: mandaram-no vir ??? Agora aguentem-no …

Sem comentários: