Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

NA CÂMARA DO OZ LAMEGO ......










 No Reino de Oz tudo é possível.
Na Câmara de Lamego … também!

Não podemos dizer, que qualquer coincidência é pura ficção, porque se o Reino de Oz faz parte do mundo das fantasias, a Câmara de Lamego é um universo real. 
É por isso que se no Reino do Oz, fosse feita uma adjudicação de uma prestação de serviços antes de ter terminado o prazo para que todos os eventuais interessados apresentassem as suas propostas num concurso público, não era grave porque estávamos no mundo da pura fantasia.
Numa Câmara real … é grave!

Quando vimos as datas de publicação do anúncio da abertura do concurso público no Diário da República e as de assinatura do contrato de adjudicação, ficamos baralhados …
A retificação do anúncio concedendo mais dez dias para entregar propostas e a data do fim do prazo expressa na publicação do jornal oficial da UE …. acendeu-nos a luzinha iluminatória! 
Vá lá que o Vice-Presidente António Carreira da Câmara do Francisco Lopes deu conta, que a cara do contrato de adjudicação jardinal, não batia com a careta do anúncio concursal no Diário da Republica, e lá veio …. tapar o sol com uma peneira!
Na Câmara do Oz de Lamego a fantasia torna-se realidade …  
A entrega de propostas deste concurso (segundo o jornal oficial da EU) tem como prazo limite o dia 22 de Março. No dia 23 abrem-se as propostas e o júri deverá analisar qual é a melhor proposta e decidir o ganhador do concurso.
O contrato de adjudicação ...... já foi assinado no dia 6 do mesmo mês com o Horto Casimiro !!!

É assim …. na Câmara do Oz Lamego!


O CASPER pergunta se os concorrentes, que vão estar no dia 23 de Março na cerimónia solene de abertura de propostas para saberem quem vai ganhar o concurso, já sabem que o Horto Casimiro o ganhou desde o dia 6 de Março ????  

Sem comentários: