Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

O BAR DA CÂMARA DE LAMEGO ......



António Rodrigues o barão sem lastro, popularmente, batizado de Bodeguitas, no final do ano de 2011 passou a ser quadri-mandante.
O barão já mandava na Junta de Freguesia de Cepões, na Associação de Freguesias do Sudeste do Município de Lamego e na Câmara de Lamego onde é Secretário.
O seu mais recente cargo é o de mandante do novo Bar autárquico!
Está bem.
O barão sem lastro tem larga experiência e provas dadas, que lhe advêm dos tempos em que foi proprietário do bar Bodeguita.
Está habituado às meias de leite, aos cafés, aos bolinhos e às petiscadas.
Está bem.
Para rentabilizar a coisa, Francisco Lopes logo que terminaram as obras e o apetrechamento do bar autárquico, botou em despacho, que os funcionários da sua Câmara ficavam proibidos de vir portas fora tomar um cafezinho ou comer uma bucha.
Está bem.
Qualquer bar que se prese tem de clientes.
E .... uma caixa registadora e uma gaveta para pôr o dinheiro dos pagamentos das meias de leite, dos cafés, dos bolinhos e dos petiscos. 
Não se sabe qual é o destino das moedas dos pagamentos consumisticos ou, a gaveta em que são guardados estes euros.
Não se sabe, se a Câmara do Francisco Lopes retira algum rendimento, e quanto,  pela cedência de exploração do bar autárquico ao mandante da  Associação de Freguesias do Sudeste do Município de Lamego que – por mera coincidência – é também secretário da mesma Câmara!
Apesar de legalmente obrigatório, não decorreu qualquer concurso para se processar esta cedência de exploração.
Está mal!
Muito mal!


O CASPER diz que já tomou café no bar camarário. A menina é simpática e tira uns cafezinhos à maneira. Não lhe deram o tiquete de pagamento, porque .... por azar …. a máquina estava para reparação!     

Sem comentários: