Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

E ..... A KOMATSU ...... GIRANDOU INSEGURA !




A Câmara de Lamego comprou uma máquina mini giratória marca Komatsu PC 27 MR.
O promovido a marquês António Rodrigues, que alguns populares carinhosamente chamam de marquês bodeguitas, delirou com a compra!
Quando a giratória chegou finalmente à Câmara, o marquês pulou de exaltação e tratou logo de ir brincar às Komatsusices girambólicas para Cepões!
De tanto giranço e Komatsusices em terras de Cepões, a Komatsu desequilibrou-se e …… o funcionário …. trambolhou-se!
A sorte mesmo, mesmo, mesmo, e …. felizmente para o funcionário … foi, que do trambolhão apenas resultaram uns arranhões, nodoas negras e umas dorezitas daquelas que passam com ben uron  
É que se a brincadeira tivesse dado para o torto ……… não havia seguro!
Não sabemos se o marquês se esqueceu que só podia brincar depois de a Komatsu ter seguro, ou, se o não seguro foi por causa daquele problema de ter de ser um seguro fiado ….
Mas sabemos, que a querida, suprema e dileta Komatsu que faz as delicias do marquês bodeguitas, circulou nas ruas de Lamego e arredores, e brincou às girandices girambólicas em Cepões, sem ter o obrigatório seguro ….  




O CASPER confessa que estava convencido, que esta coisa de pôr rodas a circular sem terem o obrigatório seguro, era exclusivo da Junta de Freguesia de Almacave e do seu insolvido e escangalhado Presidente Lourenço….     

Sem comentários: