Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

DEMOCRATO ........ NO MEGA AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE LATINO COELHO !!!




Nuno Crato está a trabalhar para engrossar o seu curriculum com a autoria do maior despedimento coletivo alguma vez promovido em Portugal !
Mega Agrupamentos, turmas com 30 alunos, alterações nas cargas horárias, empurraram para a hecatombe do desemprego em Portugal, mais de 20.000 professores contratados e mais 9.000 professores ficaram com horário zero, sendo obrigados a concorrer a vagas que não existem.
Professores com mais de 20 e 30 anos de serviço foram “mandados para o inferno” ou “ardem no purgatório” a aguardar, a sua mais que certa, transferência para o inferno  ….  
Em Lamego no cozinhamento do Mega Agrupamento que mereceu a distinção das telecomunicações californianas e a que deram o nome de Agrupamento de Escolas de Latino Coelho, entre “o inferno” e “o aguardar no purgatório a entrada no inferno” estão cerca de 70 professores.  
Ainda nos lembramos do tempo em que de Lamego, saíram autocarros carregados de professores para a mega manifestação dos 120.000, que protestavam contra a sua avaliação e progressão nas carreiras ….
Sobre Sócrates, Maria de Lurdes e Isabel Alçada os professores despejaram toneladas de ódio e vociferações, dando um colinho gigantesco a Passos Coelho, Paulo Portas e ao seu agora ministro educacional Nuno Crato.
No passado, por causa de avaliações e progressões os professores saíram para a rua aos milhares …………
Depois, felizes com a sua epopeia, elegeram um novo governo que lhes manteve a avaliação e progressões, e faz questão de lhes dar muito mais …. Mandá-los para o olho da rua …. definitivamente!
Francisco Lopes que no passado era profícuo e ligeirinho a apontar o dedo a medidas governamentais ….. anda agora caladinho, e não faz o que se espera de um Presidente da Câmara: defender os interesses do concelho de Lamego e dos Lamecenses….  



O CASPER jura que ouviu a alguns dos cerca de 70 professores mandados para o inferno ou que aguardam no purgatório, a dizerem: “mandamos o Sócrates embora, e estes são bem piores“  !







Sem comentários: