Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

NOVO HOSPITAL DE LAMEGO: NÃO DESCARREGAM AS CAMAS .... MAS CARREGAM DAQUI PARA FORA A CIRÚRGIA GERAL DE AMBULATÓRIO !!!!





Em cima da mesa para despacho do Sr. Ministro da Insaúde Paulo Macedo está a proposta de extinção da valência de cirurgia geral ambulatória prevista no Plano Funcional do novo Hospital de Lamego, que para isso conta com três salas de bloco operatório. 

Depois de termos esperado anos de anos …. com a finalização construtiva atrasada 7 meses …. o novo hospital ainda não foi inaugurado e já treme com amputações funcionais!
No ano de 2011 e em plena campanha eleitoral legislativa, os líderes autárquicos e locais do PSD fizeram um cagachim alardoando que o novo Hospital de Lamego era uma desgraça e reivindicando mais camas.
Apoiamos a reivindicação, apesar de não termos gostado que a defesa da nossa saúde fosse utilizada para fins eleitoralistas e soma de votos.
Passado mais de um ano de governação Passista-ó-Portas,  a promessa eleitoral de que as nossas caminhas seriam descarregadas em Lamego, ainda não foi cumprida ….
E desconfiamos que nos andam a esconder que ….. o descarregamento se foi !
Agora, não só, não nos descarregaram as camas …. como ainda, ficamos a saber que os Passistas-ó-Portas pela mão do Insaúde Paulo Macedo, estão a cogitar carregar daqui para fora a nossa cirurgia geral de ambulatório !!!
Apesar de não estarmos em campanha eleitoral para legislativas, esperamos fervorosamente que Francisco Lopes desate a fazer cagachins e alardoanços, que apareçam petições públicas, que os carros com altifalantes circulem na cidade e arredores, que o Teatro Ribeiro Conceição se encha para reclamar, que os deputados do distrito, incluindo os do PSD e CDS, se apresentem publicamente chateados, que as tarjetas negras a dizer “hospital sem cirurgia ambulatória geral não queremos!” sejam colocadas na Avenida e à entrada do novo hospital, que venham as televisões e os jornais nacionais entrevistar o Presidente da Câmara de Lamego, que os Lamecenses saiam para a rua e gritem …… fomos enganados!




O CASPER diz que já tinha dado conta que este governo não dá nada a ninguém e só sabe governar sangrando o povo …   

Sem comentários: