Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

VAI ESTUDAR RELVAS !

















Depois de termos ficado a saber que Miguel Relvas, que por acaso é só o número 2 do governo de Passos Coelho e Paulo Portas, obteve em 2006 uma licenciatura supersónica na Universidade Lusófona, ficamos agora a saber que a fixação dos critérios do processo de Bolonha ao abrigo do qual foi feita a catrozada de equivalências transcendentó-curriculares de sua excelência para o curso de Ciência Politica e Relações Internacionais nesta universidade, só entraram em vigor a 13 de Maio de 2008 aquando da sua publicação no Diário da República.

Que o mesmo é dizermos: o Relvas arrebanhou em 2006 uma licenciatura supersónica que naquela altura não existia ditosa Lusófona ….
O mundo inteiro pôde ler o cartaz “Vai estudar Relvas” exibido por um adepto em diversas etapas da Volta à França, filmado pelas televisões nacionais e internacionais que transmitiam as imagens desta famigerada prova de ciclismo.
Desde então, não pararam os apelos para que Miguel Relvas, o todo-poderoso Ministro do governo de Portugal, faça aquilo que todas as crianças, jovens e adultos de todos os países do globo terrestre fazem: estudar para passarem nos seus exames académicos e poderem obter um canudo, que não seja um brinde saído de um pacote de papas Cerelac, nos gelados ou no detergente da loiça …
O mundo percebe que Relvas anda muito ocupado com os seus negócios privadó-governativos, a ler os relatórios das secretas, a ameaçar jornalistas que lhe apontem com o lápis e a ajudar Passos Coelho a parecer um Primeiro Ministro de verdade …..  mas, mesmo assim, todos esperam que o sobredotado Miguelito, nos intervalos, dedique algumas horas ao estudo da ciência politica que abraçou com tanto amor !!!!
A vaga do apelo a Relvas para que vá estudar, cavalgou por todo o mundo e multiplicaram-se as iniciativas com o objetivo de o sensibilizar ….






O CASPER acha que a licenciatura do Dr. Relvas foi tão rápida, tão rápida, tão rápida, que sua excelência conseguiu terminar o curso, muito tempo antes de qualquer outro aluno ter tido a oportunidade de se matricular ou de o começar …

Sem comentários: