Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ESTORPEDEU-SE .......... O 1º TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTSAL CIDADE DE LAMEGO !!!




À terceira …. Estorpedeu-se !

O inlicenciamento crónico do Pavilhão Multiusos passou de fininho disfarçado do “tudo ao mais alto nível” no jogo Portugal-Turquia de apuramento para o campeonato do mundo de andebol  e na visita guiada à Montra de Oportunidades do Secretário de Estado do Ensino e Administração Escolar João Casanova e do Ministro da Segurança Social e Solidariedade Pedro Mota Audi Soares.  
Desta ….  calcinou-se!
Agora, era a vez da realização no Multiusos do 1ª Torneio Internacional de Futsal da Cidade de Lamego em que participam as equipas do Benfica, Sporting, Modicus Sandim e a estrangeira Azkar LugoFS.
O acontecimento teve honras de apresentação pública e acepipes regados.
Os sites do Benfica e Sporting registaram a sua participação como jogos de pré-epoca.

O gabinete presidencial disparou textos propagandísticos e os cartazes correram as montras de Lamego e arredores.  
A malta do Futsal local batia palmas de felicidade.
Eis quando ........ os Senhores Futsals Benfiquistas, Sportinguistas e Modicus descobriram que iriam jogar num pavilhão que não está licenciado, padecendo até de inlicenciamento crónico ..... encontraram um centro multiusos com graves problemas estruturais que podem fazem com o chão lhes fuja por baixo das sapatilhas e ..... souberam dos pareceres negativos da entidade que avalia os oxigénios respiratório-ó-saudáveis.
Vai daí …. sem quês, nem meios quês, bateram o pé aos argumentos argumentativos do ... é seguríssimo, licença é formalidade, os insanos oxigénios e humidades são bons para o tratamento da caspa ….. argumentados pelo pessoal do Futsal Sporting Clube de Lamego e pelos emiratos divinos da Câmara e da Lamego Convida.   
O circo ardeu ….. e incinerou-se!
O 1ª Torneio Internacional de Futsal Cidade de Lamego voou do Multiusos para outras paragens …. 
Lamego perdeu o 1ª Torneio Internacional de Futsal....
O Peso da Régua ganhou o 1ª Torneio Internacional de Futsal....
Francisco Lopes arde em lume brando no seu Centro Multiusos …
A malta do Futsal local está tristérrima e não consegue disfarçar a fervilhação …
O pessoal que já comprou bilhete para assistir ao torneio em Lamego exige ser transportado à borliu para a Régua …
As ruas de Lamego zaragateiam e começam a convencer-se que vão ter de pagar os milhões do multiusos que poderá ter como destino ……… o habitáculo residencial de moscas e afins.
Por aqui, aplaudimos que ainda ande por ai … gente responsável e que não goste de ser cúmplice no bota p´ra lá irresponsável!  




O CASPER diz que se mantem o ataque de riso que o Presidente da Camara da Régua teve, quando lhe telefonaram a pedir o seu pavilhão para os jogos do 1ª Torneio Internacional de Futsal Cidade de Lamego e lhe explicaram o porquê …. 

Sem comentários: