Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

FOI-SE O CHAIRMAN DE FERREIRIM !!!




Valdemar Pereira, que também dá pelo nome de Valdemar de Ferreirim ou de Valdemar da MAPEC era até há pouco tempo o chairman de Ferreirim.
Se Lamego lhe arrebanha a parte do coração onde funcionam as slot machines que enchem os bolsos de tlim tins …. Tarouca põe-lhe os ventrículos a bombar na procura suspirada da coroa autárquica …… ao mais alto nível !
Valdemar achou que após o tirocínio como presidente de Junta de Freguesia estava apto a ser coroado presidente de Câmara.
Nas últimas autárquicas, após ter suspirado começar a sua coroação engrossando a lista da vereação candidata pelo PSD e liderada por Francisco Lopes à Câmara de Lamego …. os tegas tegues junto dos piessedês levaram-no a candidato à presidência da Câmara de Tarouca.
Ficou sem a coroa, mas é vereador !!!!!!!
Valdemar vai recandidatar-se à coroa tarouquense.
Por isso, se em Lamego continua na onda do engrosso do negócio MAPEC …. em Tarouca para engrossar a coroa, não há festinha ou funeral a que não compareça, batendo palmas ou com faces compungidas !
Agora descobriu que o povo de Tarouca não gosta e não elege para tratarem da sua vidinha municipal paraquedistas!
Vai daí,  como a sua freguesia de Ferreirim onde reside e tem a sua casinha habitacional, para efeitos de angariação de votos autárquicos tarouquenses é no estrangeiro …. tratou de mudar o seu endereço residencial para Dalvares … 
Ferreirim perdeu o seu charmain!
Lamego mantem o Valdemar da MAPEC!
Tarouca …... em 2013 saberemos se dá ao novo endereçante da sua freguesia de Dalvares …. a tão suspirada coroação autárquica.



O CASPER garante que a casa habitacional do Valdemar em Ferreirim não foi transplantada para Dalvares …..   

Sem comentários: