Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

CAROCHICES ELEITORAIS ....




Francisco Lopes depois de ter dado um puxado de um pontapé a António Lourenço, que o projetou a léguas do gabinete presidencial, assentou-lhe também a bílis figadal quanto ao seu futuro como bi-tri-quadri-repetente candidato de fregueses.
António Lourenço não gostou, a bílis passou a verter fel camarário e …. logo que se falou no abate de freguesias e que por via dos abates e das junções, os impedidos candidatos, voltariam a ter o seu terreno …  não perdeu tempo a publicitar que sim senhor, seria candidato dos fregueses …. como independente!
Francisco Lopes escondido atrás da Assembleia Municipal a quem apontará o dedo em riste quando os fregueses abatidos chorarem, decidiu que vai fazer o que o seu governo quer e mandar os fregueses de algumas freguesias, irem freguesiar para terras de outros fregueses.
E na onda das mega-super-híper-grandezas, montou em Lamego uma mega-super-híper-freguesia que junta os fregueses de Almacave, da Sé e de Vila Nova de Souto D´El Rei.
Mas Francisco Lopes já decidiu mais além ...
Em passo apressado, mandou recado ao Dr. Orlando (que faz de Presidente do PSD local ...) e também decidiu a decisão do seu parceiro de coligação CDS (a quem informará depois de todos já sabermos), que o candidato a Presidente da mega super híper Junta de Freguesia da Almacave-ó-Sé-ó-Vila Nova de Souto D´El Rei, que se embrulhará na bandeira do PSD do Passos Coelho será Carlos Lúcio, que não perdeu tempo e também já começou a descer da sua Junta de Vila Nova de Souto D´El Rei até territórios do burgo.
Sem baixar a guarda, António Lourenço não deixa de publicitar a sua candidatura, agora alastrando-a aos fregueses de Vila Nova de Souto D´El Rei e vai até, bebendo uns whisky ´s por conta da mega super híper freguesia citadina, mas resolveu despejar-lhe mais uns pós de bio-carbono  
Resultado: António Lourenço passou a assumir-se como uma verdadeira carochinha!
Nos últimos dias, aformoseado e ataviado, tem-se debruçado à janela, para cantar a musica celestial ….. “quem quer casar com a carochinha, que é airosa e barbudinha ?!?!?”  

Já nos confidenciaram, que o fel provocado pelo chuto autárquico é tão indigesto, que faz com que a carochinha Lourenço cante muito mais alto a sua música celestial ..... quando o ocaso, faz passar em frente à sua janela, o PS local ….  

 

O CASPER acha que pelo andar da carruagem governamental o abate das freguesias  estará a hibernar nas próximas eleições autárquicas e António Lourenço se quiser ser candidato de fregueses, vai ter de ir freguesiar em terras de outros fregueses …  

Sem comentários: