Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

NOTICIAS DA BANDIDAGEM .....









Já aqui tínhamos falado da bué da onda do Aguiar Branco!
O mega advogado que tem como lobby ser Ministro da Defesa do governo de Passos Coelho, obrigou-nos a replicá-lo.
Então não é que o bandido, para além de ser só ministro nas horas vagas e de ser conduzido por chauffeur em popó governamental aos seus escritórios de Lisboa e Porto para fazer uns “trabalhinhos” jurídicos, também anda sempre acompanhado, nestas suas ondas escritorais, por uma viatura da PSP descaraterizada e conduzida pelas respetivas auteridades policiais ?!?!?
 

O CASPER recomenda ao Ministro Advogado que não volte a dizer que o governo tem feito cortes na despesa do estado e que a culpa disto tudo é do governo anterior …
************    
Já todo o povo deu conta que Paulo Portas, que se auto promoveu grande defensor dos pobres e oprimidos e que para chegar a Ministro dos Estrangeiros do governo de Passos Coelho, até nem se importou de passarelar nas feiras de cravo vermelho ao peito, de vez em quando vem até Portugal …. onde permanece o tempo estritamente necessário à reposição do seu stock de meias cherulésentas!  
Na sexta-feira passada, enquanto o bandido mor nos anunciava que seriamos enterrados vivos, Paulo Portas que no estrangeiro não fala das porradonas que os seus amigos governamentais nos vão dando e que ele faz de conta que não sabe, viajou do Brasil para Caracas onde foi recebido ao som de música venezuelana, pelo seu homologo.
Pela música e a quantidade de vezes que Paulo Portas tem visitado a Venezuela já se percebeu que está apostado numa onde bué de abraço com Hugo Chavez.
Ainda nos lembramos, quando os Passos Coelhos e os Paulos Portas gozavam e vociferavam indignados por Sócrates ter iniciado relações comerciais internacionais com a Venezuela e Hugo Chavez, para onde Portugal passou a exportar.
Parece que Hugo Chavez, que até agora ainda não recebeu o Ministro Paulo Portas e o manda falar com o seu homólogo, também não deve ter esquecido esta gozação, e muito menos, dos mimos, que como líder do CDS e opositor socrático, escreveu e lhe mandou através de um artigo no jornal SOL: «quer ser um presidente vitalício», é «um ditador anunciado e só não vê quem não quer», «prende opositores» e «fecha televisões».
Quem o viu, e quem o vê !!!!
Paulo Portas agora, não larga Hugo Chavez e passa a vida em Caracas, à procura do abraço …. 
 

O CASPER diz que temos um governo de uma coerência do …. Caracas !!!    
************
O Ministro Macedo da Saúde andou a fazer substituição/nomeações para Diretores dos Agrupamentos dos Centros de Saúde da região Norte. A coisa tem andado nas bocas do mundo, porque a quase totalidade dos senhores novos diretores, para além do curriculum de militantes do PSD e CDS, só conseguiram acrescentar-lhe a participação em orgãos de Associações Culturais, Recreativas, Desportivas ….
A coisa torceu mesmo, mesmo … quando o Presidente da Câmara de Esposende, autarca e militante do PSD, e ex-entidade patronal de uma das nomeadas escreveu oficialmente «ao contrário do referido no currículo publicado em anexo ao despacho de nomeação, a nomeada não exerceu as funções de Coordenadora da Divisão de Assuntos Jurídicos de 2004 a 2012, mas sim durante um curto período de tempo, tendo sido exonerada em 2008 por incompetência" e por "faltar demasiado ao serviço". Na mesma carta, o presidente da CM de Esposende, ironiza e aproveita "para felicitar o Ministério da Saúde pela escolha efetuada". Isto porque, acrescenta, "uma pessoa que nos últimos quatro anos apresentou mais de 50 atestados médicos e esteve ausente do serviço mais de 600 dias, tem o perfil adequado para dirigir um agrupamento de Centros de Saúde".

O CASPER diz que esta gente que nos governa não sabe mesmo o que anda a fazer …..  então se a senhora tem andado tão doente, nomeiam-na para a obrigar a trabalhar de diretora de uma ACS ?!?!?
***********
O patusco do Álvaro, Ministro de uma panchorrada de coisas, afirmou na TSF, que o “governo vai apresentar uma nova estratégia para a geologia.”
Extraordinário. Estamos mesmo precisados da geologia !!!
Quem a terá concebido?
O Mestre Prof. Dr. Pedro Penedo Basalto Granito da Rocha Calhau?


O
CASPER diz que o Álvaro a mexer na geologia pode dar terramoto …
*************
Às 9 horas de sábado, o dia seguinte ao anúncio das novas medidas de austeridade de Passos Coelho, os juros da dívida soberana a 5 e a 10 anos registaram subidas para os 6,009% e 8,242 % (contra os 5,988 % e 8,096% registados na sexta-feira).
A 2 anos, os investidores pediam um juro de 4,217% para comprarem dívida portuguesa, acima dos 4,139 %
 

O CASPER diz que parece que os mercados financeiros também ficaram em estado catatónico com a roubalheira do 1º Ministro de Portugal
**************
Cerca de 2 horas depois de ter anunciado a milhões de portugueses, que os iria enterrar vivos, o 1º Ministro Passos Coelho foi ver o concerto de Paulo de Carvalho, onde cantou alegremente e divertido “ Nini dos Meus 15 Anos”.
Esperamos que Paulo de Carvalho tenha aproveitado a presença deste 1º Ministro para lhe dedicar ao vivo e em direto a sua música ….. “ E depois do Adeus …. “
 

O CASPER diz que o indigno borrifanço de Passos Coelho para com a realidade do dia a dia do povo português, não pode ser tratado como uma questão politica, mas sim de ……. saúde pública ! 

Sem comentários: