Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

AINDA O TRIBUNAL DE CONTAS (PARTE III ) ....






Na conquista eleitoral dos Lamecenses, Francisco Lopes escancarou o slogan  De alma e coração com Lamego “ ….

Se dúvidas tivéssemos, o extrato aqui exposto do disparo de chumbo do Tribunal de Contas é o exemplo finalizado, exaurido, translucido, grandioso e intrépido do amor de Francisco Lopes e do seu nomeado, contratado, importado Paulo Correia  .... por Lamego ! 
E é tal a sua imponência que até provoca arrepios aos mais incredulos e inocentes  ….  
Os senhores melhores – da Lamego Renova, da Lamego Convida e da Câmara de Lamego – foram todos juntinhos e ao vivo, contentes e felizes, pedir milhões emprestados à Caixa Geral de Depósitos para o desgraçado do multiusos (parece que nesta fase se esqueceram do parque de estacionamento e edificio técnico administrativo concursado !!!) e deram como garantia (hipotecando a favor deste banco) o direito de superfície de um terreno que constituia um dos melhores e mais centrais espaços da cidade de Lamego ….
Hipotecaram à CGD o direito de superfície do terreno onde seria aferrolhado o multiusos ….
E hipotecaram também todas as construções e benfeitorias que ali sejam ou venham a ser construídas ….
Que o mesmo é dizer: trouxeram um saco de milhões e deixaram hipotecado na CGD a superfície do terreno do parque da cidade e tudo o que lá for plantado !
Que o mesmo é dizer: se o saco dos milhões, acrescido de um recheamento de juros e comissões não for devolvido …. o direito à superfície do terreno e todas as construções (incluindo o multiusos …) ficam propriedade da CGD !!!! 

Quanto ??? O amor tem razões, que a razão desconhece ....
14 milhões??? … 33 milhões ??? …. 52 milhões ??? ….
O Tribunal de Contas não consegue perceber o quanto …. e os senhores melhores não conseguiram explicar a discrepância de valores que foram escrevinhados nos documentos da construção, do negócio, do empréstimo, dos contratos !!!! 

Quem paga ??? O amor tudo faz e aguenta ....
A conta na CGD através da qual é pago o empréstimo que a Lamego Renova, Lamego Convida e Câmara de Lamego carregaram na CGD é a mesma onde a Câmara deposita o que pagará à Lamego Renova, e que a Lamego Convida também diz que utilizirá para pagar à Lamego Renova !!!!
A Lamego Convida apresentou um plano de negócios (apesar de assumir não existir  qualquer estudo sobre os custos ou rendimentos de exploração do multiusos) onde os valores que a empresa municipal diz que pagará à Câmara pelo aluguer do multiusos …. são os mesmos que a Lamego Convida também diz que pagará á Lamego Renova pela exploração do mesmo multiusos … e os mesmos que a Câmara de Lamego depositará na conta bancária que paga o empréstimo !!!!
O Tribunal de Contas também não conseguiu perceber esta coisa!!!

Confuso ? Não.
São tantas as carambulisses, que até os senhores melhores da Câmara, da Lamego Convida e da Lamego Renova estão tão barafundidos, que já não conseguem explicar nada ….. nem mesmo com um desenho !!!!

É o amor !!!!
É o amor … por Lamego !!!
 

 

O CASPER diz que nunca viu um amor destes por Lamego e que deve ser por os Srs. Juízes do Tribunal de Contas também nunca terem visto, que mandaram investigar  … este tão majestoso amor !   

Sem comentários: