Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

CHUMBO GROSSO E PESADO !!!




O Tribunal de Contas chamado a pôr o carimbo de visto no contrato de cessão da posição contratual e de cessão de exploração do pavilhão multiusos a celebrar entre a Câmara de Lamego, a Lamego Renova e Lamego Convida, que passaria o multiusos para a posse e exploração da empresa municipal do Francisco Lopes e Paulo Correia, não só o chumbou, como ainda, arrasou e derreteu todos os atos e contratos que os chico-espertos armados em divindades iluminadas andaram a fazer, assinar, negociar, financiar ….   
O Tribunal de Contas numa decisão de Julho deste ano, agora tornada pública, decidiu:

·        Chumbo num contrato de quase 33 milhões e quinhentos mil euros !!! 
 
·        Chumbo na transferência do multiusos da Lamego Renova para a Lamego Convida !!! 
 
·        Chumbo em todos os contratos e atos praticados que envolvem a Câmara de Lamego, a Lamego Renova e a Lamego Convida em tudo o que se refere ao multiusos e que vão desde o concurso até ao financiamento da sua construção !!!!

Que a Câmara do Francisco Lopes e a Lamego Convida estavam em lençóis maus, das trevas e mal cheirosos …….  Sabíamos !
Agora …. ficamos a saber, que os lençóis para os lados da Lamego Renova também estão enfarruscados e tenebrosos!
Para além do chumbo, que é um “alto e pára o baile”, mais o champanhe a rodos, o Tribunal de Contas assustado com “a gravidade das violações constatadas “ decidiu mandar prosseguir o processo para apuramento das infrações financeiras que envolvem a Câmara de Lamego, a Lamego Convida e a Renova Lamego e, ainda, remeter todo o processo para a secção do Tribunal que trata da fiscalização das autarquias locais ….  
Depois da lúgubre e desgraçada cena das cedências, abalroamentos, tombos, cambalhotas e caí caí do tecto do multiusos …. a  chumbada super-mega-hiper -pesada agora disparada pelo Tribunal de Contas e a decisão de apurar tudinho …. põe definitivamente, a corda no pescoço das duas grandes divindades das engenharias inlegais e infinanceiras ….  

 
 

O CASPER promete esmiuçar o arrasamento feita pelo Tribunal de Contas sobre o redemoinho inlegal do multiusos, da Câmara do Francisco Lopes, da Lamego Convida e da Lamego Renova      



Sem comentários: