Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

GOLPADAS ........







O Governo do Passos, do Portas, do Gaspar …. decidiu extinguir a Fundação das Salinas do Samouco, uma instituição que o Estado se comprometeu a criar junto de Bruxelas como contrapartida do financiamento comunitário para a construção da Ponte Vasco da Gama.

A fundação tinha por objectivo preservar as salinas que se encontram na Zona de Protecção Especial do Estuário do Tejo. De entre as entidades presentes na génese da fundação, está a Lusoponte, presidida por Ferreira do Amaral, que, como concessionária da ponte, assumiu o compromisso de contribuir com 300 mil euros anuais, até 2030, para o funcionamento da fundação. Com a extinção agora decretada, o Estado liberta a Lusoponte de qualquer compromisso e transfere todas as responsabilidades para o Instituto Nacional de Conservação da Natureza.
Esta é “ uma enorme poupança”. Não para o Estado, mas para a … Lusoponte do amigo Ferreira do Amaral !!!!
Umas vezes por incompetência, outras por compadrio, este governo vai destruindo Portugal e quem nele vive ….   

Nos tempos que correm, em Portugal, quem rouba uma côdea para matar a fome é ladrão, quem rouba o povo... é Ministro !!!!
 

 

O CASPER recomenda que o Paulo Portas vá fazer uma lavagem aos seus canais auditivos, porque parece ainda não ter ouvido o Gaspar a repetir muito devagarinho …. “um enorme aumento de impostos “ !!!   

Sem comentários: