Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

NOTICIAS DOS ANOS, DIAS E MOMENTOS FAUSTOSOS ....







No Plano de Saneamento Financeiro da Câmara do Francisco Lopes , agora com o ajuntamento do PAEL governamental, há notícias do regabofe salarial e das despesas de representação do séquito dos titulares do órgão autárquico ….
Que é como quem diz: dos salários e gastos comensais, viajantes e afins …. do presidente, vereadores, chefes de gabinete, adjuntos, secretários  ….
A variação do acrescentamento dos custos salarias entre 2006 e 2011 é de …… 80% !
A variação do acrescentamento dos gastos do cognome despesas de representação é de … 20% !
Gente feliz … momentos faustosos !
Os sacríficos ……..  afortunados, venturosos, risonhos, prósperos !!!!
Agora …. como a cheta camarária de Lamego tem aquela mania ranhosa de não se reproduzir convenientemente, os pobres dos sacrificados dos titulares do órgão autárquico têm de fazer cortes sobre os colaboradores funcionários da Câmara de Lamego que levianamente andaram de 2006 a 2011 a viverem acima das suas possibilidades e a fazerem de conta que eram ricos …….
Neste futuro do já, já, já …. os colaboradores funcionários camarários vão ter de mastigar e digerir bem, que sobre a austeridade governamental, levarão ainda com a necessária austeridade camarária …. para que as gentes do órgão autárquico possa continuar feliz e a sacrificar-se em momentos faustosos, afortunados, venturosos, risonhos, prósperos …. por eles e por Lamego !!!!!!  
E ... Francisco Lopes decreta a manutenção dos cortes salariais dos funcionários públicos, com eliminação dos subsidios .... nos "anos seguintes" a 2012 !!!!
Até ao ano 2026 do seu Plano de Saneamento Financeiro ????? !!!!!
Na hora dos vistos deste Plano Supremo de Saneamento, o Passos Coelho e o Gaspar vão gostar disto .....
O Tribunal de Contas .... nem por isso !!!

 

O CASPER está convencido que mesmo com cortes mais mês, menos mês, mais dia, menos dia, não vai haver euros para os charutos ….   



Sem comentários: