Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

CARREGAMENTOS E DESCARREGAMENTOS ....






A EB 2,3 de Fafel, o tal Agrupamento Vertical de Escolas de Lamego, que foi esfarelado para encher o fabricado Agrupamento Latino Coelho, era um estabelecimento de ensino lindinho e recheado de novas tecnologias, porque os seus Senhores Professores, o seu Rei e os seus alunos se aplicaram em candidaturas, concursos, fóruns, programas inovadores e cursos que lhes permitiram um apetrechamento ao mais alto nível e a baixo custo.

Por lá, não havia uma sala ou corredor onde as tecnologias não dessem os bons dias ao pessoal ou um PC que não fizesse as delicias da rapaziada !!!
A multiplicação de vasinhos com grandes plantas ornamentais, cultivavam o ambiente ….
As pastinhas, papeis e arquivos estavam bem arrumadinhos em armários e as secretárias eram o espelho espelhado do pessoal administrativo … 

O arranjado Diretor Martins do fabricado Agrupamento Latino Coelho, que esfacelou a EB 2,3 de Fafel, Agrupamento Vertical de Lamego, quando entrou nesta escola lindinha e recheada, ficou de boca à banda quando viu o manancial de potencialidades que encontrou ….
Viu e invejoso ….. tratou de arrebanhar !
Os carregamentos da EB 2,3 de Fafel para a Latino Coelho não param.
Bué de secretárias, armários, computadores, fotocopiadoras, vasos de plantas  ….. foram sendo carregados da  EB 2,3 de Fafel e descarregados na Latino Coelho!
 
Não achamos bem.
Se queria ter, o que tinha EB 2,3 de Fafel, o arranjado Diretor Martins deveria ter-se aplicado, juntamente com os seus Professores e alunos, nas candidaturas, concursos, fóruns, programas inovadores e cursos.

Cobiçar o que é dos outros é pecado ….
Tirar aos que fizeram pela vida para terem, o que têm, é feio! Muito feio.
Privar os alunos e professores da EB 2,3 de Fafel do que conseguiram pelo seu mérito é …. vergonhoso e uma mau exemplo educacional !

 

O CASPER diz que quando viu os carregamentos a saírem da EB 2,3 de Fafel, lembrou-se que Francisco Lopes disse no programa Prós e Contra da RTP, que a Latino Coelho era uma escola de referência em Lamego … 

Sem comentários: