Número total de visualizações de páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

DEPOIS DE NOS TIRAREM O SUBSIDIO DE NATAL .... TIRAM-NOS O PRESÉPIO ???!!!



Da Alemanha só nos vêm desgostos!

Como se já não nos bastasse ter uma alemã Merkel para nos azucrinar e matraquilhar, que temos de viver sem o que tivemos nos últimos anos, vem agora o alemão Papa Ratzinger destruir as nossas tradições milenares com a história de que a vaca e o burro nunca estiveram no estabulo onde nasceu Jesus porque naquela terra não havia destes animais !
Cum raios …
Então andamos nós seculos e seculos, de geração em geração, a fazer o presépio com a vaquinha e o burrinho e a explicar às crianças, que por não haver naqueles tempos ar condicionado e aquecedores, o Menino Jesus nuzinho só se safou do congelamento, porque os bafos supremos da vaca e do burro o mantiveram numa temperatura amena, e ....... vem agora o sucessor de Pedro dizer-nos que é tudo tanga ???!!!
A coisa é problemática … é que se não havia por lá um burro e uma vaca, como é que havia uma manjedoura e as palhinhas ???!!!
E … se não havia o burro por aquelas bandas, como é que o José para salvar Jesus da matança dos bebés por Herodes, fugiu para o Egipto com a Maria sentada em cima de um burro com o Menino ao colo ???!!!
Fugiram como ??? Foram como ??? De machibombo ???
Só nos faltava que o Papa Ratzinger, nos venha dizer que por aquelas bandas também não havia ovelhas …. e lá se vão também os pastores do nosso presépio !!!
Pior …. Pior …. Era mesmo, que a estrela que deslizou pelos céus guiando os Reis Magos até ao estábulo, também não tenha passado de um míssil disparado pelo Hamas !!!

É o caos no nosso presépio …

Por aqui, já tínhamos decidido excluir do nosso presépio de Natal o rei mago Gaspar … por razões óbvias, mas nunca nos passou pela cabeça termos de abdicar do burro e da vaca !!!
Cum raios!
Porque será que o Papa Ratzinger decidiu levar-nos o burro e da vaca (uns animais verdadeiramente genuínos) e não nos leva os coelhos ???!!!

 

 

O CASPER diz que o Passos Coelho e os alemães Merkel e Ratzinger estão mesmo apostados em acabar-nos com o Natal … 



Sem comentários: