Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

DESPREOCUPAÇÕES COM A NOSSA CRISE ....




Diz o povo e tem razão: quem quer bons autarcas, escolhe-os bem … 

Todos os dias as televisões e jornais noticiam autarcas, que muito preocupados com a sobrevivência diária dos seus munícipes vitimas da austeridade que o governo impõe ao povo, encontraram nos 5% do IRS, que saí dos nossos salário e o estado entrega aos municípios, a forma de aliviar a pobreza, renunciando por isso, a este valor para que seja devolvido aos concidadãos dos seus concelhos. 

Com a economia a bater no fundo e o desemprego em subida desenfreada, os mesmos autarcas suspendem a derrama ou reduzem-na a mínimos, para assim aliviarem os custos das empresas, as manterem abertas, evitarem despedimentos e ajudarem à sustentabilidade das economias locais.
 

Em Lamego …. Francisco Lopes e os seus vereadores da coligação PSD/CDS já decidiram arrecadar os nossos 5% de IRS para os cofres esburacados da Câmara !    

Em Lamego …. Francisco Lopes e os seus vereadores da coligação PSD/CDS já decidiram manter a derrama na taxa máxima que a lei lhes permite. As debilitadas empresas Lamecenses com registo de negócio superior a 150.000€, pagarão 1,5% de imposto à desgovernada Câmara de Lamego !
 

Em Lamego … é assim ! 
 
Empobrecidos, desgovernados e mirrados …   

Quem quer bons autarcas, escolhe entre os que trazem os seus munícipes ao colo, ou os que só sabem gerir carregando pesado nos ombros do seu povo local !   

Assim se faz a diferença entre Lamego, e outros concelhos …  

 

 

 

O CASPER sugere aos Lamecenses que não tenham dinheiro para pagar a renda de casa, que peguem nos cobertores e vão dormir na Casa da Prata, na Casa do Artista ou na sede da Lamego Convida. No multiusos não recomenda!

Sem comentários: