Número total de visualizações de páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

LAMEGO CONVIDA ( ACTO I) .... O ABISMO !!!!





19 de Fevereiro de 2013……… PUM !
Decidido……… PUM !
Extinção da excelsa Lamego Convida……….. PUM !  
A maravilhosa empresa municipal do Francisco Lopes e do Paulo Correia …. PUM ! PUM ! PUM!
A magnificente Lamego Convida que fazia exactamente o que por lei compete a uma Câmara Municipal fazer  ……. para surpresa, das surpresas surpreendentes  …. tinha resultados super, mega, híper ….. negativos .... e por isso teve de ser extinta !!!!
Nos anos de 2009, 2010 e 2011 a média das suas receitas ficou-se pelos 20,33 %.
A média dos restantes 74,40% necessários ao engrossamento, foi entregue pelo Francisco Lopes presidente da Câmara, com os aplausos da sua Companhia Limitada, ao Francisco Lopes administrador da Lamego Convida ….
Paulo Correia inventava … inventava … números …. números …. financiamentos …. planos … previsões de rentabilidades até 2036 carregadinhos de euros dourados !!!!
Para fazer o que a Câmara Municipal deveria fazer …. a Lamego Convida “não lhe cobrava”, simplesmente recebia as montanhas de euros que só nos anos de 2009, 2010 e 2011 representaram um engrossamento médio de 74,40% !!!!
Brilhante!  Radioso ! Reluzente ! Resplandecente ! Florescente !
Já tínhamos dado conta que a sublime, admirável, esplêndida, soberba, majestosa, transcendente, extraordinária, divinal, grandíloqua Lamego Convida do Francisco Lopes e do Paulo Correia era uma abismal, assombrosa, profunda, aterradora, insondável ……. sanguessuga de dinheiros públicos.
Já tínhamos dado conta que a Lamego Convida só foi criada para possibilitar umas mirambulisses financeiras que agora ….  cairão como raios, coriscos e trovões, impetuosamente em cima da Câmara do Francisco Lopes.
Extinta.  PUM !
Segue-se o abismo da catrozada da consolidação das contas endividadas da Lamego Convida com as da falida Câmara de Lamego.
Segue-se a catrozada dos 49% endividados que a Lamego Convida assumiu na Lamego Renova e no estrangalhado multiusos que também irão sentar-se na Câmara de Lamego.
PUM ! PUM ! PUM !
É o abismo …. abismado …. abissal !!!!!

 

 

O CASPER está convencido que o Francisco Lopes não pôs os pés na reunião de Câmara do dia extintivo da sua Lamego Convida porque tal como Paulo Correia, não conseguem disfarçar a sua tremenda comoção lacrimosa.


Sem comentários: