Número total de visualizações de páginas

domingo, 17 de março de 2013

UM FILME DAS ARÁBIAS ...




Ora pois então …..

Por ser uma coisa super mega hiper falida, a Lamego Convida teve ordem legal de extinção com prazo fixado no final do mês de Fevereiro/2013.
Consumada a extinção, segue-se a imposição de um processo de liquidação total da maligna Lamego Convida !
E liquidação total quer dizer: empacotar os cacarecos, despedir funcionários e ceder à Câmara Municipal os contratados há mais de 1 ano, carregar as mobilias, transferir o pavilhão Alvaro Magalhães, as piscinas, o Teatro Ribeiro Conceição para a autarquia, descarregar sobre a Câmara as dividas, inchar a autarquia com os 49% da Lamego Renova do estraçalhado multiusos … dizer adeus à sede, largar os pópós que faziam o transporte de ida e volta para Viseu e Régua, ou as caçadas !!!
Ora pois então ….
Achavamos nós, que o emirato financeiro Paulo Correia e o emirato presidente administrativo-ó-empresario municipal, que por acaso também é o presidente camarário, andavam ocupadissimos a tratar destas tralhoada toda.
Ora pois então …..  
Os Senhores têm andado a tratar doutros cacarecos !!!
A extinta e liquidatária Lamego Convida  …. Lançou um concurso público para uma obra de construção de um edificio para instalação de instituições sem fins lucrativos. 
A coisa extinta e em liquidação total …. que teve de fechar portas porque não conseguia sequer, render euros suficientes para pagar os próprios salários …. vai adjudicar uma obra pelo preço de 700.000,00€ !!!
E se congeminarmos, que o prazo para apresentação de propostas neste concurso terminará em finais de Março e lhe juntarmos os dias da apreciação das propostas, o prazo para reclamações … na melhor das hipoteses a adjudicação erá lá para Maio. Somemos-lhe, que a construção tem como prazo de conclusão 5 meses, lá para Outubro teremos o tal edificio para instalação de instituições sem fins lucrativos !!!!
Ora pois então ….
Extinta e em processo de liquidação total, este filme concursal e construtivo da Lamego Convida ….. transborda a caldinho das arábias … escarrachado de mirambolices emiratas !!!

 

 

O CASPER diz que faz votos, que a construtora dos Marinhos, anteprevista vencedora do concurso de construção deste edificio, comece a fazer contas à vida ....    

Sem comentários: