Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

UM NÃO TEIMOSO NA CANDIDATURA À JUNTA DE FREGUESIA ALMACAVE-SÉ !!!

 
 
 
 
Jorge Osório empurrado para ser o candidato da coligação PSD/CDS à Junta de Freguesia da Almacave-Sé ficou irritado com o empurranço …
Indiscutivelmente, nos planos profissionais-ó-politicos  de Jorge Osório não estavam ou estão, nem de longe, nem de perto,  remota ou longinquamente, a possibilidade de ser candidato a presidente de Junta de Feguesia …
Aos empurrantes Jorge Osório tem-se desfeito em justificações justificativas para os fazer deslargarem-no ... e os transeuntes vão ouvindo os recados de que o "man" está muito acima e que é um desperdício profissional-ó-politico pôr as suas capacidades importantisticas ao serviço freguesial  
Falar a Jorge Osório neste ensejo da coligação PSD/CDS é provocar-lhe um ataque de comichão alérgica e irritativa.
Com esta teimosia, negativa e irritadiça de Jorge Osório  .... querem lá ver que o Sô Pinto vai ter de marcar outra reunião comensal em casa dos Lúcios para o Francisco Lopes trazer de volta a candidato o Carlos de Vila Nova de Souto D´El Rei  que continua vago de candidaturas ?!?!?     
 
 
 
O CASPER acha que se o super Jorge Osório se mantiver irritado-ó-teimoso na sua nega, Francisco Lopes pode sempre candidatar pela sua coligação à Junta de Freguesia Almacave-Sé o seu yes-man Coutinho
 

Sem comentários: