Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

ARRECADADO TEMPORARIAMENTO PELO TINONI TINONI POLICIAL ....




Há pouquinhos dias, estava o pessoal no Café Maia, repousadamente, a tomar o seu cafezinho e a beber a sua bejeca com o olhar espraiado nos últimos dias dos jardins da Avenida, que o Francisco Lopes vai empedregar, quando lhes foi provocado um engasganço brutal.

Ali mesmo em frente, rebentaram uns esbracejamentos e uns vozeirões exaltados que pôs todos a tossir de entupimento ….…

A cena esbracejante envolvia a PSP de Lamego e o truculento põe tudo sem fundos, Amândio da Fonseca !!!
O espectáculo não demorou muito tempo …. a PSP rapidamente meteu o Amândio no carro do tinóni  tinóni e acelerou com ele para a catedral policial.
O carro, que o truculento põe tudo sem fundos conduzia, foi recolhido do local horas mais tarde por uma filha …
Depois de desentupirem a laringe do café e da bejaca que lhes provocou o engasganço, o pessoal do Café Maia divertiu-se a fazer apostas sobre as razões dos esbracejamentos, vozeirões e introdução do Amândio no tinóni tinóni policial rumo à catedral para PSP ….
….  o carro do Amândio não tinha seguro, como os da sua APITIL ….
…. o Amândio andou por aí a dizer que o Francisco Lopes gere tão bem a Câmara de Lamego, como ele geriu a Adega Cooperativa, e o Presidente camarário fez queixinhas ..…
…. o Amândio perguntou ao agente de autoridade se havia na PSP de Lamego uns fiozinhos do desfalque que foi dado na cantina da PSP de Viseu …
…. o Amândio transportava borregos da sua quinta para vender à APITIL sem carimbo veterinário e sem ter guias de transporte …
…. o agente da autoridade disse que ia candidatar-se à presidência da APITIL…
…. o Amândio andou a dizer que o barão de Cepões já tinha arrecadado bué de lajes arrancadas da Av. Dr. Alfredo de Sousa, e ele fez queixinhas ….
 
O Amândio põe tudo sem fundos já circula por aí.
Os porquês dos esbracejamentos e do arrecadamento no tinoni tinoni policial seguem dentro de dias ... na justiça ?!?!?!?
 

 

O CASPER recomenda que da próxima vez, a PSP faça uma paragem na Câmara para introduzir também no tinoni tinoni policial …. o Sô Pinto, porque assim, mesmo que por pouco tempo, o pessoal diverte-se e até promete não se engasgar!

Sem comentários: