Número total de visualizações de páginas

domingo, 26 de maio de 2013

E .... VIVAM OS PEQUERRUCHOS EXAMINADOS !!!!!!!!!!






Crato, o ministro a quem Passos Coelho encarregou de oferecer patins aos senhores professores para lhes agradecer por terem vindo para a rua berrar por causa daquela coisa da avaliação e que logo no início do seu trabalho ministerial anunciou a sua real vontade de implodir o ministério da educação, decidiu que voltávamos aos tempos salazarentos dos exames da 4ª classe.
No dia 7 de Maio, os nossos meninos do 4º ano muito aprumadinhos fizeram exame de português.
Os resultados só serão conhecidos a 12 de Junho, mas no entretanto, alguém resolveu levar muito a sério a vontade ministerial da implosão ……. e deixar cair o teste de um destes alunos pequeninos, que demonstrou saber que tivemos um 25 de Abril e ter capacidades, que lhe permitem avaliar a desgraça da realidade do seu País  ….  e até, apresentar a solução !!!!
Se houver mais meninos do 4º ano a responder nas provas com este esplendor cerebral, cá para nós, o Crato do Passos Coelho vai começar a refletir sobre a sua decisão de por os nossos pequerruchos a fazer exames !!!!  

 

 

 

O CASPER diz que o sublinhado ondular e os pontos de interrogação colocados pelo Sr. Professor corretor na resposta do aluno, que com todo o rigor está mais que acertada, só podem significar uma, de 2 coisas: o corretor chama-se Coelho Portas Cavaco e por isso, aplicou técnicas de correção político partidárias, ou, a avaliação dos professores era mesmo uma exigência mais que necessária ….
 

Sem comentários: