Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

EI-LO .... O CANDIDATO DO PS À JUNTA DE FREGUESIA ALMACAVE-SÉ !!!!

 
 
 
O PS de Lamego já tem o seu candidato à presidência da grande freguesia citadina que junta a Almacave e a Sé.
Trata-se do Doutor, Mestre, Grado de Salamanca e Professor …………. Alberto Almeida.
A novidade saltou para a ribalta, porque Alberto Almeida nas últimas semanas tem andado num calcorrear estonteante de contactos e convites.
Nas hostes socialistas há quem não se esqueça do comportamento de Alberto Almeida quando foi vereador, altura em que contra tudo e todo, resolveu ser simpático com os desnorteamentos financeiros de Francisco Lopes e aprovar sincronicamente as suas montagens e malabarismos de gestão.
Este seu isocronismo, valeu-lhe até, ter sido envolvido nos processos que foram abertos pelo Ministério Público do Tribunal de Contas a propósito dos chumbos das contas da Câmara do Francisco Lopes, da sua Lamego Convida, do seu esfrangalhado multiusos …
Com a escolha de Alberto Almeida para candidato a presidente da Junta de Freguesia Almacave-Sé, o candidato à Câmara de Lamego do PS Manuel Ferreira dá um bónus e chama à luta autárquica os seus opositores internos na passada luta pela concelhia, já que aquele, integrou a lista de José Luis Correia e Paulo Barradas.
Os socialistas menos esquecidos das isocromias de Alberto Almeida, já vão dizendo que ..…. na hora do voto para a Junta de Freguesia de Almacave-Sé, prevêm padecer de um ataque de  amnésia, fechar os olhos e pôr a cruz do PS, porque valores mais altos se levantam !!!
Que o mesmo é dizermos: a desgraça da gestão camarária de Francisco Lopes tem o condão de pôr o PS a cerrar fileiras na próxima contenda autárquica, mesmo sem ter digerido algumas azias passadas !!!  
Na coligação PSD/CDS a candidatura de Alberto Almeida foi bem recebida e houve até, quem recorda-se a excursão a Salamanca chefiada por Francisco Lopes para engrossarem os aplausos ao título do Grado e do Doutoramento do candidato do PS.
Um bom sinal para o caminho da vitória de Alberto Almeida, é o facto de António Lourenço, ainda a viver no limbo do posso, não posso, ser candidato independente, achar que o PS tem um mau candidato.
Por aí …. vai-se dizendo que Alberto Almeida tem capacidades e habilitações mais do que suficientes para tratar do buracão sem fundo que grassa na  Junta de Almacave, que já assegurou apoios de peso popular e que o Jardim do Campo, a Alameda e a Praça do Comércio estão ao rubro.
Lá mais para a Sé …. com a avenida Dr. Guedes Teixeira desmantelada e incirculável, e o  tamponamento de um dos lados da rotunda do Soldado Desconhecido,  o pessoal que costumava prazentear-se nos andarilhamentos  comentativos, anda desmotivado e escasseado.
 
 
 
O CASPER espera que agora que o Alberto Almeida é professor, grado, mestre e doutor, perceba que as suas passadas isossincronias com a gestão financeira autárquica do Francisco Lopes só lhe trouxeram, como aos Lamecenses, autenticas calamidades.       

Sem comentários: