Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

PIRATAGENS .....







 A 1 mês do fim do prazo fixado na lei para que a falidérrima e alucinada Lamego Convida encerrar portas, Francisco Lopes, Paulo Correia e C.ª querem manter por mais tempo a loucura desalvorada dizendo …. para gáudio dos Lamecenses e como se fosse uma surpresa surpreendente    que a resolução das envolvências diabólicas em que a dita está atolada tem muitas “vicissitudes” e “um significativo grau de imprevisibilidade” !!!!
O pedido de prorrogação do prazo liquidatário foi aprovado na reunião da Câmara e na Assembleia Municipal com os votos da maioria PSD/CDS.
Francisco Lopes, Paulo Correia e C.ª justificaram justificaderrimamente por que é que a coisa alucinada é vicissitudinal e tem um grau significativo imprevisiderrimo !!!!

Percebido ......

a)    Estão esparramados nos cruzamentos belzebúticos e infernais entre a Lamego Convida (pertença da Câmara do Francisco Lopes) e a Lamego Renova (que tem lá uns 51% dos Irmãos Cavacos, dos Coutos, dos Marinhos …) e que andaram a fazer para construírem o multiusos e o parque de estacionamento, que deve ser aquele sitio onde estacionaram um caixote de ferrugem que tiraram do telhado do multiusos para ver se o seguravam de pé !!!! 

b)    Estão esparralhados com os empréstimos bancários que a Lamego Convida fez e estão por pagar, e com os milhões emprestados pela Caixa Geral de Depósitos à Lamego Renova para construírem o multiusos e que para serem concedidos a Câmara de Lamego escreveu uma carta de conforto garantindo que se a malta da privada (os Irmãos Cavacos, os Coutos, os Marinhos … ) e a Lamego Convida não pagassem … cá estaríamos nós para os pagar.
Esta é mesmo muito muito vicissitudal … porque a Caixa Geral de Depósitos com o fecho das portas da Lamego Convida, quer os milhões de volta … e não estão interessados nas ferrugens turbulentas !!! Já o Teatro Ribeiro Conceição que o Francisco Lopes deu à devedora Lamego Convida pode interessar-lhes ….  

c)    Estão desalinhados porque o Tribunal de Contas tem há meses retido e sem dar o necessário visto, o contrato de arrendamento do multiusos da Lamego Renova para a Lamego Convida e sem ele, o desfalecido não pode ser descarregado na Câmara e os privados irritam-se !!!  

d)    Estão entornados porque os privados da Lamego Renova (os Irmãos Cavacos, os Coutos, os Marinhos … ) querem desfazer-se das acções que têm nesta parceria público privada, mas a coisa não está fácil e as negociações têm demorado !!!!????
Parece que a vicissitude é porque os privados estavam convencidos que as acções que têm na Lamego Renova eram tão boas, tão boas … que quando as quisessem vender o Francisco Lopes, o Paulo Correia, o Pinto, o Coutinho … iam andar à porrada para ficarem com elas !!! 

e)    Estão vazados porque a alucinação e as belzebúticas bateram tanto no fundo escuro, que em Março de 2011 andaram a fazer suprimentos de umas centenas largas que agora têm de ser des-supridos !!!
Esta vicissitude é de consequências bué imprevisíveis ….. Se a Lamego Convida não tinha/tem um aério, o suprimento eural só pode ter vindo da Câmara do Francisco Lopes e a adversidade vicissitudal é que pelos visto se esqueceram que esta coisa dos suprimentos tinha de passar obrigatoriamente (mesmo que só para inglês ver, porque a malta da maioria aprova tudo …) pela aprovação do executivo camarário e da Assembleia Municipal !!! 

f)     Estão apavorados não há cheta nem crédito e têm de pagar a onda de dividas a fornecedores e prestadores de serviços que cansados de esperar já mandaram as cobranças para o Tribunal e vêm ai penhoras !!!!  

g)    Estão aterrados porque precisam de tempo para resolver o problema do descambado do multiusos cujas paredes, tectos e fundos continuam descarrilhadamente a tombarem …
Um vicissitude dos raios !!!! Demolir é a solução. Não convém é que o derrube arrasador seja feito antes das eleições autárquicas …. 

h)   Estão a construir uma multa pelo atraso na construção do multiusos ?!?!? Esta é uma ideia dos ácaros !!! Já agora podiam arranjar também uma outra multa pela não conclusão da obra de requalificação da zona envolvente …..   

i)     Estão a driblar a pré contratação da construção do edifício para instalação de entidades sem fins lucrativos !!! Deve ser aquele cujo concurso foi lançado pela Lamego Convida depois de ter sido decidida a sua extinção e numa altura em que já deveria estar em liquidação ….   

j)      Estão ensombrados porque se as contratações para o Teatro Ribeiro Conceição deram raia …. os despedimentos deram tubarões !!!! Os senhores que não foram contratados fizeram um escabeche porque o concurso estava minado … os senhores despedidos foram ao Tribunal pedir para serem indemnizados!!!  Vicissitudes das piratagens ….  

k)    Estão desqueixolados com problemas fiscais …. Esta é a vicissitude resultante das fugas ao IVA !!!!  


Desta vez o arquitecto Miguéis não pode dizer que não sabe das envolvências financeiró-diabólicas, nem dos cruzamentos belzebúticos.
Fancisco Lopes e o emirato financeiro Paulo Correia mandaram-no assinar as vicissitudes e os significativos graus de imprevisibilidade ……
 

 

 

O CASPER pergunta a quem é que o Francisco Lopes, Paulo Correia & C.ª vão pedir a prorrogação do prazo. Ao governo do ministro irreversível ou ao governo do ministro reversível ? À ministra Swaps ou esperam que Cavaco Silva apresente a figura misteriosa que governará até Junho de 2014 ? 


Sem comentários: