Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

DA SÉRIE FLASHES MUNICIPAIS .....





O sábado de manhã é dado a muitas coisas.
Dormir, passear, ler o jornal na esplanada, trabalhar ….
Para o casal Tony Bé das feiras e mercados o sábado de manhã é dado ao alojamento da chicha, peixinho, legumes e frutinha …. no Mercado Municipal.
Cada um escolhe o dia que lhe aprouver para se dar à recolha dos alimentos com que dá de comer à família.
Que o casal Tony Bé das feiras e mercados dê o seu sábado de manhã para a reunião dos  seus bens alimentares no Mercado Municipal, não é mal pensado.
O que é mau, mesmo mau, muito, muito, muito mau ………. é que para fazer a sua guarnição alimentar utilize o jipe Land Rover que é propriedade do Município de Lamego.
Que o mesmo é dizermos que é uma viatura pública que só pode e deve ser utilizada para fins de utilidade pública.
Que o mesmo é dizermos que é um veículo que foi pago com o nosso dinheiro e consome combustível que os Lamecenses pagam ….
Que o mesmo é dizermos que o casal Tony Bé não pode e não deve ir ao Mercado Municipal abastecer-se das chichas, peixes, leguminosas e frutíferas que consome no seu lar conjugal, usando um jipe que é público e que gasta combustível, óleos, pneus e afins pagos com os euros dos nossos impostos municipais.
 

 

 

O CASPER diz que nesta coisa do forrobodó das viaturas municipais é cada qual a ver quem os usa mais e melhor, e que se os chefões acham que vale tudo, o casal Tony Bé das feiras e mercados não lhes quer ficar atrás … 

1 comentário:

Anónimo disse...

caros amigos que admiração é essa? Lembram-se do amor que existia entre este nosso amigo e o ex-presidente? Claro que depois resultou em odio. Nos princípios a vida dele já era assim, carro casa e rendas extras...
Deixem o rapaz ser feliz, pelo menos enquanto não há zangas....