Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

COLIGAÇÃO PSD / CDS / PS NA FREGUESIA DE ALMACAVE SÉ ???!!!!???!!!!






O PS de Lamego passou rapidamente do estado de euforia ao estado de choque e de motim sublevado !
A bomba rebentou na semana passada, quando os socialistas souberam, que com o conhecimento do Presidente do PS local Manuel Ferreira, decorriam negociações entre o candidato do Partido Socialista à Junta de Freguesia Almacave e Sé Alberto Almeida e o António Roçado o futuro presidente desta Junta eleito pela coligação PSD/CDS, para se coligarem na governação da freguesia da cidade.
António Roçado não ganhou com maioria e tem no colo uma tal devastação financeira que o sopro de um simples suspiro arromba-lhe a cosmética facial.
Chamar para o meio da carnificina o PS e partilhar o arrombo das tintas é uma ideia brilhantíssima mas que só pode ser comida por papalvos ou por outros jogos de interesses …..
A coisa parece ter corrido bem para os lados do Francisco Lopes e do Roçado, porque na sexta-feira passada na Câmara de Lamego a malta da coligação PSD/CDS borbulhava pelos cantos o fechamento do acordo coligativo PSD/CDS/PS com a inclusão de 2 elementos da candidatura do PS como vogais do executivo da freguesia.
Com os nervos estraçalhados, os socialistas foram agora chamados por Manuel Ferreira, urgentissimamente, para dizerem da sua justiça na próxima terça-feira.
Adivinha-se uma noite gritante  ….
Pelo que se vai ouvindo, a maioria dos socialistas estão coléricos com a rebobinação do filme do passado, que teve como um dos figurantes o mesmo Alberto Almeida ….
A reunião dos socialistas na próxima terça-feira é uma noite que promete …. facas e tesouradas !!!!! 
 

 

O CASPER diz que o Francisco Lopes e o Sô Pinto, que irá novamente ser subido a chefe do gabinete presidencial estão muito orgulhosos da primeira encrencadela que descarregaram no Manuel Ferreira 

Sem comentários: