Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

UM MANUAL ..... PARA A POSTERIDADE DA HISTÓRIA AUTÁRQUICA DE LAMEGO !!!!



 
A Lamego Renova é aquela coisa que foi congeminada pelo Francisco Lopes, Paulo Correia & C.ª para que os amigos Cavacos, Coutos e Marinhos construíssem um multiusos de milhões com dinheiros pedidos emprestados ao Banco, em que a Câmara de Lamego ficou de avalista e cujas prestações bancárias seriam pagas com as rendas que a mesma Câmara Municipal lhes pagaria pelo aluguer do multiusos.

Um negócio construtivo mirabolante ….  em que o custo da construção circula  em circulo, se vai espraiando nas circulações e que se derrete nos cofres públicos dos euros saídos dos bolsos do povo Lamecense !!!
Um multiusos que deveria ter sido entregue prontinho em 2009 à Câmara de Lamego para ser entregue à Lamego Convida, para a Renova começar a cobrar à Câmara do Francisco Lopes as rendas com que pagaria as prestações bancárias do empréstimo construtivo. 
A coisa multiusos rabujou e esborrifou-se.
As ferrugens espernearam e a construção retorcida derribou …
A coisa multiusos teve de ser demolida e construída novamente !
Com os Cavacos falidos, os Coutos insolvidos, os Marinhos a aguentarem-se nos bicos dos pés e a Lamego Convida dona de 49% da Renova sem nunca ter tido ar respirativo, coloca-se a problemática do pagamento da demolição e da reedificação da coisa …  
Os congeminantes cismam e brilhantemente encontram a solução.
Em Março de 2011, com o apelido de “circuito do Fundo de Maneio”  a Lamego Convida decide fazer um suprimento num valor de até 1 milhão e 500 mil euros na Lamego Renova  !!!!
Que o mesmo é dizermos: a Lamego Convida enterra na Lamego Renova uma montante que poderá atingir 1 milhão e 500 mil euros para custear a demolição e reconstrução da coisa multiusos !!!  
Que o mesmo é dizermos: a Câmara do Francisco Lopes que sustenta a peça artificial Lamego Convida, enterra um valor de até 1 milhão e 500 mil euros na Lamego Renova  !!!!
Mirabolante … o custeamento da coisa esborrifada multiusos !!
 


 

O CASPER recomenda que as alcatruzas da construção do multiusos, da Lamego Convida e da Lamego Renova com os cruzamentos camarários sejam escrituradas num manual de mirabolices … que fique para a posteridade da história autárquica de Lamego. 


Sem comentários: