Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

NOVAS DIRIGÊNCIAS .....


 
 
 
O pessoal das leis que veste aquelas túnicas pretas compridonas quando vai aos tribunais foi a votos.
Em Lamego votaram para escolher o Bastonário e ganhou uma Bastonária que nos dizem ter o mesmo pêlo na benta do Marinho Pinto.
Em Lamego votaram também para escolher os órgãos da Ordem dos Advogados. Na lista do Conselho Geral da candidatura da Bastonária vencedora Elia Fraga como membro estava José Lourenço. Este Conselho Geral ganhou.
Em Lamego votaram para eleger o Presidente da Delegação dos Advogados. Lista única encabeçada por Manuel Afonso. Ganhou.
Manuel Afonso é cunhado do José Lourenço, que era até agora o Presidente da Delegação dos Advogados de Lamego.
Que o mesmo é dizermos …. as dirigências do pessoal das leis de Lamego que veste aquelas túnicas pretas compridonas quando vai aos tribunais …….. ficaram em família !!!!
Família de família e família de cor !!!
Os cunhados apostaram bem no seu alinhamento que os levou à vitória.
Agora, espera-se que o José Lourenço aproveite a promoção para continuar a defender o Tribunal de Lamego e a desclassificação que o governo da sua cor nos quer arremessar.
José Lourenço nunca teve a voz rouca e não enrouquidou para se opor ao seu governo na defesa do nosso Tribunal. Se a juntar à da Bastonária ….. estamos bem !!!
Do cunhado Manuel Afonso espera-se que engrosse a voz !!!
Quem ficou out e não gostou do out foi ….. Ascenção Amaral !!!
A Miss da Renova Lamego que é aquela coisa estrinchada, que com a Lamego Convida inventou a única construção do planeta que antes de ser um multiusos já tinha caído, também queria uma dirigência nas hostes das túnicas pretas compridonas.   
A Miss ainda andou em contatos para fazer a sua listinha candidata e até para lhe darem um lugarzinho ….. mas acabou a descobrir, que a malta das túnicas pretas compridonas de Lamego não gosta muito da Renova Lamego …..
Será que a Miss sabia que as reuniões da Delegação dos Advogados não são pagas ……. assim do tipo como na Renova Lamego ?!?!?  
 
 
 
O CASPER diz que cores e família à parte …. aplaudirá as novas dirigências se derem trolhada na Ministra da Justiça para impedirem a desclassificação do Tribunal de Lamego
 

Sem comentários: