Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

OS MIRÓS ..........













Na semana que terminou, Portugal andou toda em polvorosa por causa do Miró.
Foi tão grande o chinfrim e tanta a concentração no Miró, que se não fosse o pão em casa do povo continuar duro e recesso, até nos convenceríamos, que aquela coisa que o Passos Coelho repete exaustivamente dos bons resultados, da retoma económica e mais emprego, era mesmo verdade e que finalmente tínhamos voltado a viver acima das nossas possibilidades !!!
Tal como em Portugal, também por aqui, o escarcéu fez-nos acordar para o Miró !
Só que por estes lados …. Miró lembra-nos BPN e ….. o BPN lembra-nos Cavaco Silva !!!
Vai daí, resolvemos dar uma ajuda na discussão Miró, vendo os mirós que o Cavaco Silva anda a mirózar ….
Foi bom !
Ficamos a saber que o Cavaco Silva mirós bués e apresenta-se de boca aberta e olhos em miró cada vez que alguém lhe miró alguma coisa.
Com esta passagem pelo miró de Cavaco, ficamos a perceber porque é que este Presidente da República não miró a pobreza e o desespero do povo, não miró a desgraça que é este seu governo PSD/CDS, não miró que os grandes estão cada vez mais ricos, não miró bués de nada ....
Cada vez que lhes põem uma coisita à frente, os olhos e a boca de Cavaco e Maria Silva ficam mirós !!!
Que o mesmo é dizermos: se não lhe meterem pelos os olhos a dentro, a pobreza e o desespero do povo e se Cavaco Silva não os vir com olhos e boca em miró, significa que não mirós …. nada de nada …. e nós continuamos lixados !!!!
 
 

 

O CASPER diz que do chinfrim todo, gostou da parte em que o governo despachou os Mirós para o estrangeiro como costumam fazer os senhores que traficam obras de arte.

Sem comentários: