Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 11 de março de 2014

SANGUE NO TUNEL DA APITIL ....



A APITIL está bués esfarrapada.

Já não é de agora. O que é de agora, é que contas feitas por alto …. a divida da APITIL atinge já 1 milhão de euros !!!!
Há bués de anos que o falatório sobre a funesta situação económica desta instituição de solidariedade social é mais que palreado …. mas saltitando de caça ao fornecedor, em fornecedor, uns subsídios camarários ou com transferências da Segurança Social para prestação de serviços a idosos e crianças … tapa-se aqui … e abre-se ali e além !!!!
De afundamento em afundamento e sem verem uma tabuazinha para se agarrarem, a quase totalidade das funcionárias do quadro com 8 e mais meses de atrasos salariais saltaram fora agarrando-se ao subsidio de desemprego !!!!!!
Os órgãos sociais passaram a ser constituídos pelo Amândio, filhas e genros e por alguns dos seus idosos que mal conseguindo ler, lá vão pondo as cruzinhas nos papeis ……..
O charmoso Sô Pereira voou em Dezembro do ano passado embrulhado numa gritaria muito gritada ……  
O Sô Pereira, que muito bem sabe a carga tenebrosa dos calotes e penhoras, enxergando um desfecho que por causa dos seus avales pessoais bancários lhe entraria nos bolsos, silenciosamente, na hora da caída na conta bancária da APITIL de um dinheirinho fresco vindo da Segurança Social, levantou-o e foi a correr resgatar empréstimos bancários em que era pessoalmente fiador, livrando-se de ir viver para debaixo da ponte !!!!!!!
Há 15 dias por causa de bués de queixas que caíram na Segurança Social, IEFP e relatos jornalísticos, a Policia Judiciária entrou portas dentro, carregou papeis, limpou os dizeres dos computadores e interrogou os APITIL´is  !!!!
Agora, circula uma Petição Pública para pôr o Amândio a correr uma maratona de longa duração portas fora ……….
O túnel na APITIL está estreitinho, afuniladinho, aguçadinho …..
Amândio da Fonseca é assim do tipo como os gatos …. 7 vidas !!!!!
Que a sua APITIL está esfarrapadinha, completamente esburacada e esquelética…. Está !
Mas terá Amândio da Fonseca já esgotado as suas 7 vidas ….. 

 

 

O CASPER diz que as contas dos borregos, frutas e legumes do fornecedor dos prados e da quinta de Alvelos estão em dia. 

Sem comentários: