Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

VALHA-NOS A ASAE !!!!!!




Já sabíamos que um doente que tivesse que ser internado a seguir ao almoço, se nesse dia quisesse lanchar e jantar, a família tinha que vir a casa buscar um termozinho com chazinho ou sopinha, umas bolachinhas e taparuers com arroz, massa, peixinho, carninha, frutinha ou docinho …….

Para quem vive em Lamego … vá, que não vá …...
Mas para os desgraçados da Pesqueira, Tabuaço, Moimenta ……. é os chineses, o bar do hospital ou os cafés e restaurantes ali perto …….
Isto claro, se não tiverem mingua de euros ………………..
Se tiverem ..….. não há papinha para ninguém, e com sorte contam com o bom coração do doente da cama ao lado para lhes ceder um pãozito !!!!
As refeições e os chazinhos vêm rigorosamente contadinhos para o número de doentes do dia anterior ….. e quem entrar depois da contagem …. vai para a lista dos gordos e fica sem papinha !!!!
Tudo porque os administradores hospitalares todos nomeados pelo governo do Passos Coelho e do Paulo Portas, têm ordens do Macedo que nos trata da saúde, para cortarem nas gorduras do pessoal que tem a pouca sorte de adoecer !!!!!
Os senhores da ASAE na passada sexta-feira andaram a fazer uma mega visita nacional aos bares, cantinas e copas hospitalares e fecharam resmas destes compartimentos.
Na lista da ASAE também esteve o hospital de Lamego e na visitinha as coisas não correram nada bem …...
Os Sr. Administradores na sua onde de cortes, cortam tanto, tanto, tanto que até cortaram nos papeis que a lei exige para ter um bar hospitalar aberto e vender paparocas ao pessoal …....
Cortaram nos papéis que legalizam estas coisas ……. e cortaram nas regras de funcionamento das copas que são aqueles sítios onde se tira a comidas dos tachos e se põe no pratos ……..
A ASAE não gostou e não brincou …. fechou o bar e afins, e levantou autos.
A coisa foi abafada com o carimbo de confidencialíssimo e o pessoal hospitalar que espreitou só murmura a coisa por linguagem gestual baralhada para que não se perceba que sabem e não lhes deem  porrada por serem delatores !!!!!
Percebe-se o confidencialíssimo sigiloso.
Era chato e escandaloso ficarmos todos a saber que os administradores do estado não cumprirem as leis do seu próprio estado.
É chato e escandaloso ficarmos todos a saber da incompetência e que a fúria dos cortes chega aos cortes dos papeis legalizantes ......... 
Viva a ASAE e a papinha dos administradores hospitalares !!!!!!!!!!!!
 

  

 

O CASPER sugere que o Francisco Lopes dê uma palavrinha aos companheiros administradores hospitalares para porem o barão tamagotchi de Cepões a explorar o bar hospital porque com ele ….. é tudo legal. 
 

Sem comentários: