Número total de visualizações de páginas

sábado, 8 de novembro de 2014

NA CABELAGEM PESADA ........ SALTA FORA !





O rolo bués de cablado e cabeludo da Câmara do Francisco Lopes emaranhado, embrulhado, embaraçado e enriçado com a Lamego Convida e a Renova ….. rebentou ….. estoirou .…. estrandeceu-se …. verçudou-se !!!!!!!!!!!!!!
A extinção da Lamego Convida no dia 30 de Setembro trouxe à luminosidade do dia solar a bandalhice obscena, perniciosa e ruinosa da Lamego Renova e do esbandalhado decadente multiusos.
A cabelagem arrombadou-se  ..…..
Francisco Lopes na versão presidente da Lamego Convida apresentou ao Vice Presidente da Câmara José Pereira em Outubro, mas com data de Setembro, um contrato de arrendamento do multiusos entre a Câmara e a Renova no valor total de cerca de 33 milhões de euros, a pagar de acordo com as prestações bancárias do empréstimo que os Cavacos, Coutos Sá e Marinhos contraíram e relativamente ao qual estão em incumprimento bancário ……..
Um contrato que há muito o Tribunal de Contas chumbou !!!!!
Juntou-lhe ainda o despejamento na Câmara dos 49% que a Lamego Convida tinha na Renova ……
Somou-lhe o relatório financeiro de liquidação das contas da Lamego Convida …...
José Pereira, vice-presidente da Câmara do Francisco Lopes, vereador e número dois da coligação PSD/CDS arregalou os olhos e petrificou-se !!!!!
Com o sangue gelado e pálido consultou sabedores das matérias e ouviu em voz grossa e sem frouxidades ….. ilegal ….. muito ilegal ……. gravemente ilegal  …… um remix de crimes …… reposição de milhões ..…. cadeia …….  
O vice-presidente da Câmara do Francisco Lopes decidiu que não tinha vontade de esborrachar o seu património e de passar férias à sombra !!!!!!
José Pereira, vice-presidente da Câmara do Francisco Lopes, vereador e número dois da coligação PSD/CDS aterrorizado com as tramanquices e com o afundamento esburacado dos milhões, para fugir ao rolo cabeludo vai suspender o mandato autárquico na próxima reunião de câmara que se realiza na segunda-feira.
José Pereira salta fora ….... depois de se ter juntado a quem não devia na mira prometida de ser o próximo candidato a presidente da Câmara de Lamego pela coligação PSD/CDS.
Suspende por um ano ….. duração que pode encurtar ..…. dependendo dos próximos capítulos e do tempo que demore o estouro final de Francisco Lopes !!!!!
Depois do estoiro, José Pereira regressará para que cumpram a promessa que as hostes do PSD lhe fizeram …….
Francisco Lopes teve um ataque colérico, anda irritadíssimo, enraivecido, enfurecido ……
Na coligação discute-se as subidas ……
Segue-se o Sô Pinto, que não está minimamente interessado em passar a atravessar-se e prefere a posição de boss engordante sem atravessamentos.
O PSD diz que se sai um social democrata, entra outro ….. e lá vem a filha do empreiteiro Santiago.
E na onda de o PSD ter, o que é do PSD …... lá vai Jorge Osório a vice camarário !!!!!
Nos entretantos, a coisa das assinaturas da Lamego Convida e Câmara dos arrasamentos da Renova está a ser pensada pondo o arquiteto Migueis a assinar pela Convida e o Francisco Lopes pela Câmara de Lamego …… ou, Osório já vice pela Câmara e o Francisco regressa à versão Lamego Convida !!!!
Migueis e Osório estão torcidos !!!!
O Paulo Correia já saltou fora …….
O ainda vice Pereira está com medo, muito medo ..... porque já assinou e aprovou muitas cabelagens !!!!!!
O rolo da cabelagem está muito muito enriçado e funesto. 

 


 

O CASPER diz que o Vice Pereira mostrava o que valia e o seu aprumo se cumprisse o mandato para que foi eleito pelos Lamecenses, batendo o pé, abrindo a boca e votando contra todas as cabelagens.
 

Sem comentários: