Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

O FESTIVAL ......



 
 
 
 
 
Jorge Osório, vereador do PSD a tempo inteiro, com o pelouro do urbanismo e afins, surpreendeu o povo ao abster-se na votação das contas finais de extinção da Lamego Convida levantando dúvidas sobre a sua legalidade.
Marina Valle, vereadora do CDS a meio tempo, com o pelouro da educação e afins surpreendeu o povo ao abster-se na votação das contas finais de extinção da Lamego Convida dizendo que aquela era a posição oficial do seu CDS local e distrital.
Com esta abstenção, os 2 vereadores da coligação PSD/CDS abriram caminho ao chumbo das contas da Lamego Convida corporizada com os 3 votos contra do PS, reconheceram publicamente que a coisa é muito grave e mostraram não estar nos seus horizontes pagarem bués de multas contraordenacionais do seu bolso e dormirem no chilindró !!!!!!!
Antes de o fazerem na reunião de Câmara, os vereadores do PSD e CDS avisaram Francisco Lopes….... que teve um ataque de asma colérica e disparou sobre estes seus pares de coligação rajadas de que se o fizessem a vida lhes iria correr mal !!!!!
Jorge Osório e Marina Valle ao não sucumbirem às rajadas mostraram ao povo que a coisa é mesmo, mesmo, mesmo muito malévola ……..  muito, muito mais do que as trampolinices mirabolantes ilegais e financeiró-ruinosas que andaram até agora a dizer yes man chefe !!!!!!
Mas também disseram de caretas ao Francisco Lopes presidente da Lamego Convida acolitado por Paulo Correia e Joaquim Migueis e ao Francisco Lopes presidente da Câmara dona daquela empresa e dos 49% da Lamego Renova e da coisa multiusos que ...... as suas contas e gestão são in-geniais, in-iluminadas !!!!!!!!!!!!!!
Francisco Lopes abriu uma guerra dentro da coligação PSD/CDS ......
Jorge Osório abriu uma guerra dentro do PSD ........
Marina Valle deu voz à guerrilha montada pelo CDS local chefiado pelo Sô Pinto que por acaso, só por mero acaso, é o chefe de gabinete de Francisco Lopes, e envolveu o CDS distrital.
Francisco Lopes ferveu de raiva e a arder em cólera, virado nos seus sete costados fez despacho, despiu de todos os pelouros o seu vereador Jorge Osório e ordenou-lhe que no mesmo dia limpasse o gabinete ……
Agora, despido de competências Jorge Osório mantem-se como vereador do PSD e Francisco Lopes vocifera para que ele dê lugar a outro que acate as suas ordens e quer que o PSD lhe retire a confiança.
Na guerra do retiranço da confiança, ganha Jorge Osório. Foi o primeiro a retirá-la ……
E não está, nem ai, na onda de se ir embora …….
Francisco Lopes despiu-o e errou no calculo de que Jorge Osório seguiria os passos do ex-vice José Pereira.
Francisco Lopes preparava-se para fazer o mesmo a Marina Vale …… mas a vereadora entrincheirou-se bem no seu partido e provocou um telefonema do alto comissariado lisboeta do CDS que o pôs em sentido e o fez recuar ……. para já !!!!!
Para já, a vereadora do CDS mantem-se vestida de competências e pelouros a meio tempo …… mas Francisco Lopes não lhe perdoa e a coisa vai entornar-se de alguma forma ….. mais cedo do que tarde.
A Câmara de Francisco Lopes, o génio da coligação PSD/CDS, está um festival estrelado !!!!!
A coligação PSD/CDS da alma e do coração com Lamego está tudinha esfrangalhada, partida, rachada, estilhaçada ………
 
 
 
O CASPER pergunta porque será que Francisco Lopes também não despe o Sô Pinto da chefia do seu gabinete presidencial por ter subscrito como líder do CDS local o chumbo das contas e gestão da Lamego Convida e andar a aladroar que se a Marina Valle saltar não assume o seu lugar vereativo porque dispensa entalanços que dão prendas ao quadradinhos.   
 

Sem comentários: