Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

UM BURACO ...... NEGRO !!!!








 
A pouco e pouco a coisa multiusos vai mostrando o tamanho do buraco negro e sujo que a administração autárquica que se assentou na Câmara desde 2005 plantou em Lamego …..
Quem quer que seja, qualquer um, não deixará de ficar cacofónico e calcinado quando fica a saber o que Francisco Lopes no papel de presidente da Lamego Convida, Joaquim Migueis o arquiteto na veste de vogal da Lamego Convida, Ascensão Amaral e Paulo Correia na capa de administradores da Lamego Renova e António Carreira o advogado no fato de vice-presidente da Câmara de Lamego decidiram e assinaram sobre o circuito circular circulante Lamego Renova, Lamego Convida, Câmara de Lamego, multiusos !!!!!!!!
Em 11 de Fevereiro de 2013 a coisa multiusos mantinha-se esfrangalhada, aguada, espandongada, aguaceirada ….
Em 11 de Fevereiro de 2013 a coisa multiusos estava com um espandongado assim do tipo …..
As massas e empedrados das escadas e dos telhados cimeiros estavam sacados porque num espaço de curtos meses de construção estilhaçaram-se em cacos e pelas gretas jorrava águas para o interior plantando verdadeiros lagos  …..
O caixote ferrugento que dizem ser para uma cafetaria era tão tão abrasado que teve direito a ser arrancado ao som de uma  mega super híper grua importada …..
A estrutura claraboica arribou-se e andava um engenheiro às voltas a fazer um projecto para ver se a conseguiam estruturar sem se voltar a esborrachar e esparrar no chão ……
Nas partes fundeiras havia motores a bombar as marés que nasciam vindas das entranhas dos solos ….
Não havia certificação acústica …..
Não havia certificação energética e da qualidade do ar interior …..
As plantas do edificado tinham levado tantas voltas e voltinhas, que no final se esqueceram de desenhar os elevadores …. e era preciso fazer novas plantas com os ditos ……
Quer dizer …. a coisa multiusos estava com as massas e empedrados num caco, a estrutura esborrachada, o caixote ferrugento apeado, cheio de aguadilhas …………..
Um mimo de construção estridente …….  nos milhões de euros enterrados !!!!!!
Um edificado escacado completamente babelesco, rebentado e penetrado de aguadilhas  !!!!!!!!!!!!

Nada mal ….. mesmo, mesmo, mesmo nada mal ……………..

De tal forma nada mal ……….. mesmo, mesmo, mesmo nada mal ….. . que exatamente 20 dias antes …… a 22 de Janeiro de 2013 …… Francisco Lopes no papel de presidente da Lamego Convida, Joaquim Migueis o arquiteto na veste de vogal da Lamego Convida, Ascensão Amaral e Paulo Correia na capa de administradores da Lamego Renova e António Carreira o advogado no fato de vice-presidente da Câmara de Lamego assinaram …… um contrato promessa de arrendamento …… do caco aguado e escaqueirado do multiusos ….. por 24 anos …… pelo valor total de 32 milhões 729 mil 650 euros e 78 cêntimos !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Milhões a serem depositados na conta bancária da Caixa Geral de Depósitos, através da qual é cobrado o empréstimo contraído para construir o futricado multiusos !!!!!!!
Um contrato abominável e delinquente já que era do conhecimento público e geral o estado miserável e hecatombico da coisa multiusos e admitido 20 dias depois em reunião do conselho de administração da Lamego Renova .........
Um contrato abominável e delinquente sabendo todos que o enterro da Lamego Convida já tinha data marcada e que a caqueirada seria despejada toda na agonizante Câmara de Lamego ……..
Nada mal ….. mesmo, mesmo, mesmo nada mal ……………..
Francisco Lopes, Joaquim Migueis, Ascensão Amaral, Paulo Correia, António Carreia (e outros Acompanhantes autárquicos em outras situações tão negras como o multiusos) fazem e assinam em nome de todos os Lamecenses o que lhes dá na real gana....... fazem e assinam um bota lá descarado e tresloucado …… pagamentos de milhões de euros tirados dos bolsos dos Lamecenses ..…. por uma coisa caqueirada, inundada, estrambelhada, sem utilização à vista ………
Um buraco negro e sujo de entulho !!!!!!!!!!!!!  

 

 

O CASPER diz que não percebe como é que há gente nesta terra que ainda consegue sair à rua e dorme sem sequer sonhar que Évora não tem a lotação esgotada   

2 comentários:

Anónimo disse...

Será que ninguém mete mão nisto?????não há entidades competentes para abrir processos contra esta gente?

Anónimo disse...

Vocês sabem dizer-me quando é que alguém se lembra de exibir na tv a câmara dos segredos?!