Número total de visualizações de páginas

sábado, 24 de janeiro de 2015

SUSPENSÕES SUSPENSAS E APRONTAMENTOS ......







Marina Valle a vereadora eleita pelo CDS está enfardelada numa telenovela que em nada a abona ……….

Primeiro foi o desaguisamento com o seu aluminado chefe coligacional …... por causa daquela coisa das contas da Lamego Convida e do multiusos !!!!!!
A seguir todo o povo ficou sabedor que o seu big híper super mega Francisco Lopes a presenteou com insultos, assim do tipo “incompetente”, “incapaz”, “badameca” ……  
Depois o dito vem para o Jornal do Centro dizer a toda a região além Lamego, que Marina Valle não é digna sequer de confianças pessoais !!!!!!!!!!!!
Desaguisada, insultada, vexada, emporcalhada …… a resposta de Marina Valle à sua desonra publica foi fazer exatamente o que o aluminado queria que fizesse ............ sair !!!!!
A resposta de Marina Valle ao enxovalho foi apresentar na Câmara Municipal um pedindo de suspensão do mandato por 365 dias, invocando razões pessoais !!!!!
O seu CDS que tem como presidente local o Sô Pinto, que é o chefe do gabinete do insultante, vexante e emporcalhante, vem num comunicado público tentar lavar-lhe a desonra e diz que a vereadora sai por desentendimentos com o Sr. Presidente relativo a alguns assuntos do executivo camarário ……. com Marina Valle a subscrever !!!!!!!!!
Levado a reunião de Câmara o pedido de suspensão de Marina Valle, os Vereadores do PS agarram nas contraditas justificantes, defendem que há violação do normativo que lhe permite suspender o mandato e ……….. votam contra !!!!!!
O vereador Jorge Osório que se escaldou com violações das leis ….. abstém-se !!!!
Marina Valle vê chumbado o seu pedido de suspensão …………. apesar da ajuda para o xuto de Francisco Lopes e Andrea Santiago que votaram favoravelmente à sua saída !!!!!!!
Marina Valle pede então uma suspensão por 30 dias que a lei lhe permite …… sem ondas.
Findos estes 30 dias …… sem os poder repetir ……. voltamos ao inicio !!!!!!!!!!!!!
Nos entretantos, antigos alunos que mantem pela professora empenhada e brilhante um carinho especial descarregaram nas redes sociais pedidos para que não ceda o seu lugar de vereadora e use os seus pergaminhos para enfrentar o insultante, vexante e emporcalhante !!!!!!!!!!
O PSD local que é chefiado pelo funcionário camarário e presidente da Junta de Almacave e Sé António Roçado empurra-a a todo o vapor para o olho da rua !!!!!!!
O CDS local chefiado pelo Sô Pinto empurra-a …. mas com festinhas piedosas porque o mesmo Sô Pinto é …… o não eleito que se segue !!!!!!!
Marina Valle continua …… para já …... vereadora ……. mas está absolutamente enfardelada, fanicada e desfalecida !!!!!!!!!!!!
Bem pode o seu CDS vir apregoar ao mundo que Marina Valle fez um trabalho de mérito nas áreas da cultura, educação, desporto e ação social ….... que deixa uma marca indelével no Município de Lamego ….... que transportou para a vida pública os seus valores pessoais ……. que dignificou a atividade politica ……    
Quando sair …….. quando conseguir os votos de que necessita no executivo camarário para suspender o seu mandato ……. Marina Valle sai pequenina ……….. xutada, enlameada, ultrajada e enfaixada numa fraqueza de debilidade que meter dó  !!!!!!!!!!!!!
Mau. Muito mau.
Pena …………que uma Professora admirável ……. tenha uma passagem pela politica tão enlodada !!!!!!!
Marina Valle carregará para sempre o enxovalho público e será sempre olhada como a Senhora responsável pela saída da caixa dos não eleitos de um amanchado por mérito próprio !!!!!!!!!!!!!

**********

O Sô Pinto …… o seguinte a ser tirado da caixa dos não eleitos coligativos logo que Marina Valle anunciou que iria pedir a suspensão de mandato ………. aprontou-se !!!!!
O Sô Pinto que inchou e encharutou com o elevamento que lhe foi brindado por Francisco Lopes ………… e que está convencido que o pessoal não se lembra das montanhas de calotes que pregou, das cenas dos cheques marados, das detenções em plena Câmara pela PSP por ordem do Tribunal para o obrigar a comparecer e ser julgado, das execuções por dividas ao fisco e segurança social …….. aprontou-se para a repescagem !!!!!!!!!!!
O Sô Pinto que está convencido que é a roupagem, o charuto e a prosápia do cargo que ditam a importância, a consideração e respeito do povo …… tratou de garantir junto de Francisco Lopes que não seria só o vereador subido !!!!!
O Sô Pinto aprontou-se para ser vice-presidente e ficar com o pelouro das obras públicas e privadas …………..
No aprontamento e …….. ainda antes de a suspensão de Marina Valle ser votada/decidida  …… o Sô Pinto andou de secção em secção a anunciar ao pessoal técnico que iria ser o vice e que esperava o apoio dos senhores !!!!!!!
No aprontamento e …….. ainda antes da suspensão de Marina Valle ser votada/decidida  …… o Sô Pinto veio para os jornais com uma história embrulhada de mascaras e mascaretas convencidíssimo que as suas pedradas afetam quem quer que seja …………..
O Sô Pinto todo aprontadinho ……. viu o seu aprontamento adiado com o chumbo da suspensão pedida por Marina Valle !!!!!
Aprontadinho ……. o Sô Pinto foi obrigado a fazer esperar a sua vice presidência ....... até que se desenfarde a telenovela Marina Valle !!!!!!!!!!!!!

 
 

 

O CASPER pergunta aos vereadores do PS se chamaram ao Sô Pinto de José Correia Pinto por gozo ou por gozação 

Sem comentários: