Número total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

AGORA ...... É O ZARPANÇO DO PSD FERNANDO SOUSA, LIDER DO GRUPO DOS ELEITOS PSD/CDS À ASSEMBLEIA MUNICIPAL !!!!!



 
 
O Dr. Fernando Sousa, digníssimo notário da praça Lamecense, militante do PSD e líder do grupo dos eleitos à Assembleia Municipal da coligação PSD/CDS que diziam estar “juntos por Lamego” …….. finalmente percebeu que a coisa escalda e ………. zarpou !!!  
Fernando Sousa renunciou ao mandato de eleito e líder PSD/CDS na Assembleia Municipal.
E já lá vão 4 …... coligacionais !!!!!!!!!!!!!!!
O executivo coligacional desjuntou-se por Lamego e Francisco Lopes lidera agora uma equipa executiva esfarfalhada …..
Com a renúncia de Fernando Sousa ……. o esfarfalhanço coligacional atinge agora o coração dos eleitos PSD/CDS na Assembleia Municipal, porque para além de ser um militante ativo do PSD, era também o líder e porta voz da coligação naquele órgão municipal.
Nas Atas da Assembleia Municipal vê-se um Fernando Sousa com os neurónios completamente embaralhados e a precisarem que lhe explicassem muito … muito … muito …. devagarinhoooooo ……. o estado fúnebre das finanças camarárias ……… e a desgraça que é  o derruído multiusos !!!!!!!
Sempre que na Assembleia Municipal se discutiu e deliberou contas municipais, o aluminado Francisco Lopes distribuía flores floreadas  …..
Agostinho Ribeiro e Ângelo Moura desmontam as flores e mostram os espinhos bués de espinhosos !!!!!!
Entre as flores floreadas e os espinhos espinhosos financeiros, Fernando Sousa que …….. até deveria ter uma cabecinha pensadora e ver sem lupa os números catastróficos registados pela própria Câmara ….… afinal fica embaralhado e nesta sua embaralhação confusa ……. atira-se a Agostinho Ribeiro e Ângelo Moura acusando-os de estarem a confundir os eleitos coligacionais e até, de terem a fantasia inadmissível, de querem confundir o elevado Presidente Francisco Lopes !!!!!
Fernando Sousa acha até que 26 milhões de divida (em 2013 e sem a contabilização das sinistras Lamego Convida ,e Renova ) …….. não é nada de mais !!!!!!!
O multiusos ???!!!! É inveja. Pura inveja dos socialistas ……
Em 8 anos a Câmara da Coligação PSD/CDS ter tido 2 Troikas e já estar outra vez falecida ???? Confuso .....
Devagarinho …. Devagarinho ……. Devagarinhoooooo …… Fernando Sousa chegou lá ………….. e ZARPOU da Assembleia Municipal ………….. que a coisa está a arder !!!!!!!!!!!!
Com o acordar de Fernando Sousa para a realidade, Agostinho Ribeiro e Angelo Moura deverão estar pesarosos com o seu zarpanço …… por causa da impossibilidade de lhe perguntarem: “quem é amigo, quem é ????” ….. ou …..   “ quem tinha razão, quem era ???” …………..
 
 
 
 
O CASPER diz que finalmente Fernando Sousa percebeu que os espinhos eram bués de espinhosos, que o fogo das plantações da sua coligação PSD/CDS lhe cairia em cima e que depois dos seus atiranços contra Angelo Moura e Agostinho Ribeiro para defender as suicidas contas municipais e o multiusos, o melhor era mesmo recolher-se. 
 

Sem comentários: