Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

ALCANDORAMENTOS .........




As hostes PSD/CDS do Francisco Lopes animaram-se com a ocupação da vaga aberta no gabinete presidencial com o anúncio da saída do Sô Pinto ……........

O guru da proteção civil que trepa às paredes quando lhe chamam Dr. Selos, esbraseado manifestou-se aos pulinhos e esbracejamentos para lembrar a Francisco Lopes que em tempos de feitura da sua lista candidata, ficou fora da vereação com a promessa de que a coisa iria ser 5-2 (logo o Sô Pinto eleito) e o lugarzito de chefe de gabinete ser-lhe-ia entregue !!!!!!!!!!!!!!!!  
Com o lugarzito a vagar é altura de cumprir a promessa e a cadeira finalmente lhe dar aconchego …....…
A inscrição do aconchegante Coutinho para a subida a chefe do gabinete presidencial foi aceite ………
 

Com esta transferência vaga outro lugar no gabinete presidencial …….
O Sô Pinto defendeu com unhas e dentes que é chegada a altura de pagar ao Nany ……. o alarido eleitoral da geração XL …… os vídeos sexies da primeira vez com Francisco Lopes ……….. que o rapaz está necessitado de emprego porque com o fechamento da Lamego Convida ficou desempregado ………
Francisco Lopes entesou-se !!!!!
O pagamento está feito e o rapaz portou-se mal.
Os jotinhas receberam umas lequias diárias para fazerem o alarido eleitoral …..…
O Nany teve emprego na Lamego Convida ….. e com o fechamento, ia ganhar um concurso de contratação no Teatro Ribeiro Conceição ….....
E só não pontua no Teatro porque resolveu que tinham de lhe pagar uma coisa assim do tipo …. 1.200,00€ ….. como pagam a outros que por lá andam !!!!!!!!!
Nos entretantos da discussão do guito salarial .......... falou de mais …. .. e falou de menos do Francisco Lopes .......... na rua !!!!!!!!!
Resultado: Nany é proscrito !!!!!!!!!!!!
Francisco Lopes quer uma Liliana ……….
A alcandorada do aluminado é ………. Salomé ….. a nora Liliana !!!!!!!!!!
Que o mesmo é dizermos: sobe para 3 a representatividade camarária de Liliana caída de presidenta de Magueija. 
Pela Câmara do Francisco Lopes & C.ª já andam o filho Alberto e o primo Rui expert no tratamento e penteados do cavalo do Francisco Lopes e do da prima ………….
Abrem-se agora as alas para a nora Salomé ….. a mulher do Alberto.
O barão extensivo de Cepões ficou atribulado por causa da sua própria representatividade que assim decresce ….. mas foi-lhe lembrado que os transportes estudantis que faz a empresa da mulher rendem mais !!!!!!!
Temos pena do Nany ….. depois de tanto esforço …... não merecia ser proscrito !!!!!!

 

 

O CASPER diz que sendo a Salomé educadora de infância satisfaz perfeitamente o perfil necessário para a vaga.
 
 

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu voto no Alberto! Sempre traz alegria à malta e música com fartura...

Anónimo disse...

Boa noite! Tal como o autor deste blogue vou manter-me anónimo apesar de eu não ter nada a esconder, manterei a mesma política.
Assim quero dizer que realmente este género de blogue de uma forma "cómica" ou não(dependendo das pessoas ou atos a que se referem) nos dão a conhecer o que se anda a passar (de uma forma mais ou menos verdadeira) na Câmara Mais Falada de Portugal. E, sendo eu um fã do Nany, não só da pessoa em si, como do trabalho que desenvolve profissionalmente seja em prol pessoal,seja em prol da nossa terra.
Um rapaz novo, cheio de ideias e que estupidamente veio ajudar um "estranho" a ganhar as eleições,melhorando as suas contas bancárias, esvaziando e endividando uma cidade que não é a dele. O que vai acontecer ao (Xico)?? nada... daqui a uns dias ninguém se lembrará dele só das dividas que ele nos vai fazer recordar todos os dias até ao final dos nossos dias, comprometendo as gerações futuras! Quanto ao Nany Proscrito?? Acho um piadão ao termo até porque se ele realmente tinha a oferta de trabalho no Teatro Ribeira Conceição porque é que será que ele nem sequer se candidatou ou apareceu? Hmmm... Não o acho coitadinho nenhum... Acho que ele conseguiu escapar-se na altura certa de uma política que nenhum de nós ou poucos de nós, ainda acredita... Nany um jovem do povo que aparece sempre associado ao nome de Lamego pelas melhores razões não teria razões para se deixar poscritar! Quanto ao Xico tem muita sorte da serenidade das gentes de Lamego... Resto de boas publicações e já agora espero que o meu comentário não seja poscrito ahahahahah

Anónimo disse...

Tudo tem piada. Pena é que realmente não venham ao de cimo mais verdades....!!!!!! Será que a JSD ainda apoia Xico Lopes??????? Tenho as minhas dúvidas. depois do que se passou nestas eleições... aguardam-se mais desenvolvimentos

Unknown disse...

...ainda falta a filha da Ricardina!!!